Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011

O que tem usado em Streaming

O que vocês tem usado para solução de Streaming em HD?

A estrutura nova que estou vendo tem que ter um Servidor apenas para o Wowzar e a outra para rodar os Streamings.

Com essa alta do Dólar esta meio desanimador ainda para comprar novos servidores que tem que ser digamos potentes/caros.

Ouvir comentários que tem soluções que não precisam do Wowzar procede essa informação, alguém tem utilizado? A licença Wowzar custa $ 55,00 Dólar mensal. Mais o custo dos servidores altos.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sim, se eu não me engano é o red5, ou algo assim, não me recordo o nome muito bem.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Wowza é dor de cabeça na certa. Muito CPU intensive e quando você tenta usar 1gbit/s em um servidor gringo, ele leva tanto tempo fazendo garbage collector na memória que deixa de responder os clientes via TCP ao ponto deles darem timeout. Meu recorde com um servidor Wowza foi 800mbit/s mas só ao se aproximar deste patamar, todos os usuários são desconectados, mesmo colocando em servidores com 16 cores, 72GB de RAM e SSD. Ou seja, você tem que fazer vários servidores pequenos e o custo de licenciamento bate no teto. Enfrento este problema a mais de 10 releases do produto deles. Qualquer chamado aberto sobre o assunto eles fecham mandando dividir a carga em mais servidores, ou seja, "nos pagando mais".

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por kurtkraut Ver Post
    Wowza é dor de cabeça na certa. Muito CPU intensive e quando você tenta usar 1gbit/s em um servidor gringo, ele leva tanto tempo fazendo garbage collector na memória que deixa de responder os clientes via TCP ao ponto deles darem timeout. Meu recorde com um servidor Wowza foi 800mbit/s mas só ao se aproximar deste patamar, todos os usuários são desconectados, mesmo colocando em servidores com 16 cores, 72GB de RAM e SSD. Ou seja, você tem que fazer vários servidores pequenos e o custo de licenciamento bate no teto. Enfrento este problema a mais de 10 releases do produto deles. Qualquer chamado aberto sobre o assunto eles fecham mandando dividir a carga em mais servidores, ou seja, "nos pagando mais".
    Tenho usado wowza e até o momento não tive problemas, o uso de banda no meu servidor fica em média 60Mbit com 250~350 usuários (global).
    Mas, se você está usando 800Mbit de banda, você deve estar gerando um valor bem alto neste servidor e acredito compensar você pegar outro servidor pra fazer load balancing. O custo de U$55.00 não é um valor tão alto, tendo em vista que a licença do Flash media Server é bem mais alto.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Em matéria de Video on-demand, o que sugerem e porque ?

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Em matéria de Video on-demand, o que sugerem e porque ?
    O mesmo.
    Usa protocolo rtmp, tem suporte a mobile, codificação h264, estatísticas de usuários, não tem como fazer download do vídeo, o player pode ser flash ou html5.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Qual dc vcs usam pra streaming?

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Atualmente utilizo iWeb so que eles tem apenas porta com 100Mbps.

Não tenho Streaming em HD ainda, estou analisando a melhor solução. Ta complicado por sinal rs

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    Qual dc vcs usam pra streaming?
    Estou usando limestone, a latência é boa, mas estou pensando em testar ashburn da securedservers que tem latência boa também.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nós aqui vamos começar com streaming também latencia por latencia certamente miami porém o maior problema dos dtc la de fora tem sido a rota o ping em si não acho que 110 pra 150 vá fazer tanta diferença numa streaming ao vivo, eu tenho uma rádio privada e uso a ServerPronto em miami mais video HD vai depender do bitrate que voce pensa em usar e a media de quanto cada conexão consegue transmitir um servidor em chicago pode bater 2mb/s naquela rota e dar conta de até 10mbps com segurança enquanto em miami um que bate 500kb/s pode num horario de pico não dar, mais eu tenho uns esquemas aqui pra baratear bastante o custo disso se quiser posso dar um help ae ja mexi muito com isso..
    Hospedagem e Serviços de Datacenter próprio: http://host.digitality.com.br
    contato pessoal morpheus@digitality.com.br

Permissões de Postagem