Resultados 1 a 6 de 6
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Mais uma fora de mais um host que vai pro espaço

Acompanhem, com gargalhadas ilimitadas, em:

Leaseweb is Wiping All Customer Data - Web Hosting Talk

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Putz,

Eu não entendi muito bem, mas parece que ele teve um de$entendimento comercial e por causa disso, todos seus servidores foram suspensos e agora existe o risco de ter os dados removidos.

E um dos clientes do cara, possui 150 servidores?

Estava vendo os valores dos servidores dele e da LW, não me parece ser um negocio muito lucrativo não.

Curioso é que o cara está prestes a perder seu patrimonio virtual, e nos posts vi pelo menus um user sugerindo a venda do titanic "ja que estava prestes a perder tudo mesmo" heheheh
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu li com má vontade. O Cresci fez propaganda enganosa prometendo gargalhadas ilimitadas e era filme dos Trapalhões, repetido.

O que parece é que o caso do cliente com 150 servidores é de calote anterior que a LW refrescou o OP e passou a atender diretamente. A queixa é que agora o OP deu um novo beiço na LW e achou que os holandeses eram um tipo de lagoa para refrescar rabo de pato.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    As risadas estão nos posts dos end-users iraaaados com a LW...

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    PS: É a primeira vez que vejo calote ser chamado de desentendimento comercial...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    As risadas estão nos posts dos end-users iraaaados com a LW...
    A última vez que eu prestei atenção em trapalhada desse tipo foi um provedor "doente" que não pagou por um punhado de racks da GNAX e os clientes de colocation do caloteiro queriam que a GNAX prestasse o serviço pelo mesmo preço. A mesmissima idéia de que eram clientes da GNAX e não do cliente da GNAX. No final, a GNAX ficou no centro da discussão, acusada de ser mau como um pica-pau, oportunista, safada, e o fulano que causou a lambança toda (não avisou ninguém antes) e ficou com o dinheiro de todo mundo virou o coitadinho do santinho doentinho.

Enfim, mais do mesmo.

Permissões de Postagem