Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hivelocity

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Hivelocity

Gostaria de opiniões em geral sobre ele, se é confiável e eficiente, como é o suporte etc.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Gostaria de opiniões em geral sobre ele, se é confiável e eficiente, como é o suporte etc.
    nunca cheguei a usar em produção, já usei um serviço beta (cloud) mas achei o teste de bencmark muito baixo na epoca. O atendimento de vendas sempre foi bom (ja cotei com eles algumas vezes) - mas sempre em ingles.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Muitas pessoas tem contratado servidores neste DC, mas quanto à qualidade eu não sei.
    O atraso de uma sociedade se mede pelo seu grau de religiosidade e de machismo.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    vamos fazer o teste de enviar um email em português?? he he he

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu já tive 2 servidores na Hivelocity por cerca de 1 ano.
    Eu contratei quando começaram a fazer promoções e os preços estavam bastante acessíveis.
    O suporte era bom e bastante amigável no inicio, mas com o passar do tempo as coisas começaram a piorar, as respostas de tickets ficaram demoradas, servidores com problemas que eles não queriam reconhecer, tive que esperar quase 1 dia por uma troca de memória etc...
    Parece que conforme foi crescendo, pararam de se preocupar com o cliente.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eu tive uma boa experiência , o meu ex patrão teve lá, em termos de servidores e tempo de resposta nunca me deixaram mal
    Freelancer, Beta Tester and Systems Administrator at carlos-faustino.com
    Portugal Web Solutions at web4studio.eu
    Cheap webhosting software licensing in licensefly.in
    Managed and Full of Addons Web Services
    Cheap XEN Managed Solutions

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Tenho um amigo que teve servidor lá, não faz muito tempo.
    Até o dia que ele cancelou demoravam pra responder tickets e o suporte não era muito amigável não...

Ele teve problemas com Spam, mesmo sendo resolvido.. Só deixaram ele pegar os dados no servidor, mais nada, cancelaram na lata mesmo.
    Achei meio arbitrário, mas ta no TOS deles...

Eu não recomendaria lá. Apesar de botarem boas promos no ar.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Cancelar usuário por spam não é nada arbitrário...

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Em todo datacenter que já trabalhei e foram vários, no mais rígido só haveria cancelamento após a 2º denúncia de Spam, que não fosse relacionado ao mesmo problema.
    Todos servidores podem ter esse problema, apesar de haver tanta segurança, ainda existe pessoas que sabem se aproveitar de pequenas falhas e fazer estrago.
    Por isso achei muito arbitrário, vc tem um problema e teu servidor é tirado do ar e cancelado. E foi depois de conversar muito que conseguiu liberar apenas o servidor pra pegar os backups, não pôde sequer copiar dados atualizados.
    Por isso não recomendo, 1 problema qe vc enfrentar lá, vc corre o risco de perder tudo, imagina como ficariam os donos dos mais de 700 stes no servidor q ele tinha lá.

Abs

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É bem controvérsia essa questão de cancelamento por SPAM. Nunca fui, mas já sofri muito com este tipo de questão inquestionável. Esse foi um dos motivos que me levou a confiar apenas em infra no Brasil. Aqui ninguém vai me desligar por achar que estou fazendo SPAM ou simplesmente cancelar o servidor por que um dos 500 dominios fez pishing scam de um banco importante.
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem