Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Ipv6 cPanel

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Finalmente heim hehehe

Resta saber como ficara as solicitação ao dc.

PS: Tenho uma vaga lembrança de um host ou dc que queria cobrar pelo ipv6 do 5ms (confirma isso 5? heheh)
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Vamos testar...

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Finalmente heim hehehe

Resta saber como ficara as solicitação ao dc.

PS: Tenho uma vaga lembrança de um host ou dc que queria cobrar pelo ipv6 do 5ms (confirma isso 5? heheh)
    Quando alugamos um dedicado ou VPS (não estou falando dos vps de $2 e afins low, low, low, low) acho desnecessário cobrar já que será alocado uma subnet inteira não importa de qual tamanho e será feita uma única vez no momento da configuração do dedicado ou VPS e pronto, no entanto assim que o cpanel estiver ok com o ipv6 provavelmente vai surgir hosts com publicidade do tipo dando trocentos ipv6 dedicados de "GRÁTIS" em planos de hospedagem ou revendas como se fosse o bonzão do mundo da hospedagem, e a briga da publicidade atual baseada em quem dá mais espaço e tráfego ilimitado vai acabar passando para quem dá mais ipv6 de "GRÁTIS" até estou já vendo clientes vindo mostrar que o provedor X está dando 1.000 ipv6 querendo que eu faça o mesmo, provavelmente vão oferecer ipv6 dedicado para cada site, milhares de ipv6 para cada revenda poder colocar um ipv6 dedicado para cada de suas contas e permitir a revendas usar trocentos de seus ipv6 para envio de email, imagine o trabalho adicional que isso vai causar na administração de um servidor de hospedagem / revenda que entrar nessa na luta de quem da mais ipv6 de "GRATIS" isso vai acabar custando muito caro no final das contas ou virar uma bagunça generalizada.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Chuva, tem vários provedores que cobram, mas naquele caso era US$ 25 / mês por 1 IPv6.

http://www.webhostingtalk.com.br/for...a-do-ano-1962/

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    até estou já vendo clientes vindo mostrar que o provedor X está dando 1.000 ipv6 querendo que eu faça o mesmo, provavelmente vão oferecer ipv6 dedicado para cada site, milhares de ipv6 para cada revenda poder colocar um ipv6 dedicado para cada de suas contas e permitir a revendas usar trocentos de seus ipv6 para envio de email, imagine o trabalho adicional que isso vai causar na administração de um servidor de hospedagem / revenda que entrar nessa na luta de quem da mais ipv6 de "GRATIS" isso vai acabar custando muito caro no final das contas ou virar uma bagunça generalizada.
    O minguado tráfego IPv6 hoje é predominante P2P. Não faltam provedores oferecendo /64 endereços IPv6 para VPS usados como seeds.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Quando alugamos um dedicado ou VPS (não estou falando dos vps de $2 e afins low, low, low, low) acho desnecessário cobrar já que será alocado uma subnet inteira não importa de qual tamanho e será feita uma única vez no momento da configuração do dedicado ou VPS e pronto, no entanto assim que o cpanel estiver ok com o ipv6 provavelmente vai surgir hosts com publicidade do tipo dando trocentos ipv6 dedicados de "GRÁTIS" em planos de hospedagem ou revendas como se fosse o bonzão do mundo da hospedagem, e a briga da publicidade atual baseada em quem dá mais espaço e tráfego ilimitado vai acabar passando para quem dá mais ipv6 de "GRÁTIS" até estou já vendo clientes vindo mostrar que o provedor X está dando 1.000 ipv6 querendo que eu faça o mesmo, provavelmente vão oferecer ipv6 dedicado para cada site, milhares de ipv6 para cada revenda poder colocar um ipv6 dedicado para cada de suas contas e permitir a revendas usar trocentos de seus ipv6 para envio de email, imagine o trabalho adicional que isso vai causar na administração de um servidor de hospedagem / revenda que entrar nessa na luta de quem da mais ipv6 de "GRATIS" isso vai acabar custando muito caro no final das contas ou virar uma bagunça generalizada.
    E o legal é o cliente ser levado nesta onda, e ainda aloprar suporte para querer ter trocentos ipv6.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    O IPv6 foi planejado originalmente para ser distribuido em /64s, tanto que se vc fizer alocacoes menores, pode detonar com algumas implementacoes de CPEs de usuarios finais.
    Para nos de hosting isso eh uma maravilha. Um IPv6 por site. Ataque DDoS? Dá nullroute naquele IP e somente aquele site fica fora (e não o servidor inteiro). Fulano mandou o spam? Só o IP dele vai ficar sujo, os vizinhos continuam enviando e recebendo emails normalmente.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    E o legal é o cliente ser levado nesta onda, e ainda aloprar suporte para querer ter trocentos ipv6.
    Atualmente basta ter 1 IPv6 para ver o que é bom para a tosse

Enquanto essa transição estiver sendo feita, e é coisa para anos, ou mesmo décadas, é como ter o dobro de servidores.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    quanto tempo vai demorar para ficar operacional de verdade? queria dar logo adeus ao ipv4.

Permissões de Postagem