Resultados 1 a 8 de 8

Indicação de VPS

Olá, gostaria de uma indicação pra vocês a respeito de uma necessidade VPS que eu tenho.

Eu não vou rodar nenhum serviço nessa vps, ela vai ser basicamente para baixar vídeos de press releases e depois enviar para o Youtube. Eu tenho pego taxas de upload muito baixas para o youtube, mesmo usando fibra optica da Vivo, além também de que baixar os vídeos das areas de imprensa, que geralmente não suportam aceleradores, também demora bastante, em tese, por causa das rotas internacionais.

Então basicamente eu preciso de um vps rodando nos EUA, com algum ambiente gráfico acessível por algum tipo de administração remota, seja Windows ou Ubuntu, pra rodar um navegador e fazer download/upload. E também não preciso de muito espaço em disco, uma vez que não pretendo manter esses vídeos no HD, serão apagados depois de upados.

Alguém tem alguma indicação pra essa demanda?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    me parece que o que voce mais vai precisar é link, e como não vai "guardar" nada nele, os mais generosos que conheço são estes: FDC SERVERS
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Uso um vps destes com windows 2003 (o plano mais barato) também para baixar do youtube e reenviar para outros site, tem me servido bem

https://www.yardvps.com/windows.html

Yuri matou certinho o que eu precisava. Obrigado!

Hacked By Spectrum - vai dar mensagem de malware, só passar e ver. Caso a página tenha voltado ao normal, vou deixar colado abaixo o texto:
    ------------------------

>> HACKED <<

>> I told you motherfucker don't fuck with me go now and cry like a little bitch you and your fucking CEO all your data downloded and one of it has been sold <<

>> Fuck you Tim <<

>> Fuck you psychz.net <<

>> and thank you for the great data you can laugh now <<

>> This sites <<

>> psychz.net yardvps.com photonvps.com <<

>> has been hacked <<

>> I offer all of the databases for sale for just 100$ <<

ethical.spectrum@gmail.com

$100 doletas pelos leads? rs

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    O Digital Ocean tem oferecido VPS muito barato, vale a pena conferir.
    SudoHost.net | Servidores Dedicados Gerenciados - VPS SSD - Hospedagem SSD com DC BR - Email Marketing Ilimitado

Permissões de Postagem