Resultados 1 a 9 de 9
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Question Qual seria melhor? Proxmox ou VMWare ESXi - Virtualização

Boa Noite

Estou fazendo uma análise de opinião! Se estiver no lugar errado winger, só puxar a orelha

Qual vocês aqui do fórum consideram o melhor? proxmox ou vmware esxi? E por que?
    JatWeb Tecnologia - Site: www.jatweb.info -
    Serv. Dedicados, Serv. Virtuais, Disco Virtual, Revenda, PABX Virtual, Fax Virtual, Registro de Domínio, Gerenciamento de Servidores
    Soluções :: Varnish :: NGINX :: APACHE PLUS :: Mod Security ::
    Telefone: (11) 3014-5023 / (61) 3246-0061 / (51) 3103-0819 Horário 08:30h - 11:30h / 14:00h - 16:30h
    Suporte 24h via Ticket.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Olá,

Na minha opnião os dois são muito bons e tem vários recursos interessantes. Mas prefiro o ProxMox pelo fato de poder trabalhar com KVM, OpenVZ. Além de ser open-source.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Oi spikey,

Eu estou fazendo teste de desempenho nos vms para ver qual a configuração melhor! tem uma opção na criação dos vms com essas informações: Read limit(MB/s), Write limit(MB/s), Read limit (ops/s), write limit (ops/s). Quais valores você utiliza e por que?
    Serv. Dedicados, Serv. Virtuais, Disco Virtual, Revenda, PABX Virtual, Fax Virtual, Registro de Domínio, Gerenciamento de Servidores
    Telefone: (11) 3014-5023 / (61) 3246-0061 / (51) 3103-0819 Horário 08:30h - 11:30h / 14:00h - 16:30h
    Suporte 24h via Ticket.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Seria na parte de configuração de rede? Se sim é para que você estabeleça limites de dados por exemplo.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Isso, exatamente! Mas existe algum padrão já testado que utilizando terá o melhor desempenho minimo, médio ou máximo possível? sem precisar ficar testando...
    Suporte 24h via Ticket.

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Bem, ambos são excelentes plataformas, mas sempre dou preferência ao VMWare ESXi, uma vez que é algo de extraordinário.
    Mas se você procura algo para venda, isto é, para poder criar VPS para clientes, então eu aconselho mesmo o uso de SolusVM.

Cumps

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Uma solução que eu mesmo desenvolvi afim de economizar recursos foi criar um front-end para o OpenVZ com shell-script. Funciona perfeitamente para minha necessidade, mas cada caso é um caso.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Compartilha esse front end conosco!

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por spikey Ver Post
    Uma solução que eu mesmo desenvolvi afim de economizar recursos foi criar um front-end para o OpenVZ com shell-script. Funciona perfeitamente para minha necessidade, mas cada caso é um caso.
    Como seria esse seu front-end, tem alguma demonstração?
    Suporte 24h via Ticket.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem