Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Burst.NET em Dallas?

Amigos,

alguém tem alguma informação sobre o datacenter que a Burst.NET utiliza em Dallas, TX? Se ele é bom?

Obrigado!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O data center pode ser até bom, mas a burstnet vai fazer da sua vida um inferno

Burramente eu fui testar o novissimo data center em DumbMore. Para minha desagradável surpresa, alocaram o servidor em Escroton e, 3-4 dias depois, comunicaram que seria movido para Dumbmore, coisa de "no máximo 3 horas de downtime" que levou 11 horas e sem IPv6. Tudo bem. Já tinha experimentado a má qualidade dos VPS da Burst em Miami, Los Angeles e Chicago, e o servidor meia-boca em Scranton, então não tinha grandes expectativas. Mas a Burst é a Burst. Sempre consegue se superar e esse daracenter novo é o máximo em conectividade vagabunda, produzindo falsos positivos às dezenas, dia após dia, no programa de monitoramento. Não apostaria meia mariola roida de barata que Dallas é melhor.
    Última edição por 5ms; 07-08-2013 às 22:23.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Meu Deus a Burstnet parece estar fazendo de tudo para ganhar o concurso de pior dc do mundo.

Recebi a news deles sobre mudança física no data center onde tenho locado um VPS de um cliente:

Dear Valued BurstNET Client,
    BurstNET® is pleased to announce that our brand new facility in Dunmore, PA is ready for the relocation of your current VPS container(s). We would like to schedule the move on August 8th starting at 9AM EST. This move will cause some downtime for each VPS node while it is being relocated. The relocation window is set for 6-8 hours, however, approximately 2-3 hours is a good estimate as to actual downtime. The move will be performed in phases, and downtime will be kept to an absolute minimum. This move will NOT require any changes to your IP space or DNS. The typical relocation scenario for each server will include a graceful shutdown, physical move (only 3 miles away), cabinet installation, and then server boot. We will have additional personnel onsite to oversee the relocation process, as well as to help facilitate the transition as smoothly as possible.

Pictures and information about our new datacenter can be found on Facebook.
    Friend us for news about the company, as well as upcoming sales and promotions.
    PA DC #2 – Dunmore, PA: http://www.facebook.com/burstnetinc
    The new facility is a high end, state of the art data center, at our same traditional low pricing. If you are a reseller, you should find that this is a more attractive draw for prospective new clientele.
    BurstNET thanks you for your understanding and patience during this necessary maintenance window, as well as for your continued business.
    Regards,
    BurstNET Customer Service
    BurstNET Technologies, Inc.
    Ganha um doce quem adivinhar o que aconteceu.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    E pra variar um outro VPS cujo servidor/container não seria migrado para Dunmore foi migrado erroneamente por eles.

Ganharam o premio !

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A Burst tem décadas de aprimoramento de maus serviços mas eu vou tentar adivinhar: roubaram o caminhão com os servidores?

EDIT: Errei

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Um vps meu foi migado e tudo foi ok.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Bom, o meu teve mais um faniquito hoje à noite e perdeu conexão para a Europa por horas. O legal é que a coisa acontece aos poucos, país por país.
    Última edição por 5ms; 09-08-2013 às 01:09.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Um VPS foi migrado corretamente, está OK. O outro continua offline, sem resposta no ticket a 2 dias.
    Típico da Burst.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Quem lê esse tópico pode estar se perguntando: se você já sabe que não presta, por que continua insistindo?

Eu tenho várias respostas para o meu caso. A melhor é:

Burrice incurável agravada com economia porca e memória de peixe.

Preciso de VPS Windows como reserva, com ICMP e IPv6:
    -- Microsoft Azure seria ideal mas não tem (tinha) ICMP e IPv6
    -- ZerOneHosting é excelente, mas não tem IPv6
    -- Corgitech é excelente, mas já estou usando
    -- Burstnet é feinha e ordinária, mas serve para emergências.

Assim que o incêndio é apagado, eu cancelo o VPS da burstnet
    e imediatamente esqueço de todas as trabalhadas e péssimo
    serviço, lembrando apenas que é baratinho na próxima emergencia.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O data center é da Burstnet em Dumbmore, mas qual será a relação entre as empresas?

Intel Quad-Core Xeon X3220 - 4x2.4GHz
    2GB DDR2 RAM
    500GB HDD
    5TB Bandwidth (Upgrade to 100Mbps Unmetered for $20!)
    $29/month

https://tierengine.com/order/server/...a-93d245d292b1

Permissões de Postagem