Resultados 1 a 7 de 7
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Golpe? Verdade? Rapaz curioso com a nossa licença da Interspire

Olá Pessoal,

Vou contar um caso curioso: semana passada um cidadão nos escreveu dizendo que trabalhava na Interspire Brasil e que nós estávamos usando o Interspire Marketer pirata, que precisávamos regularizar nossa licença etc. Ficou insistindo que nossa licença era pirata. Escreveu com o nome de Renato Martins <erenatomartins@...>

Eu respondi com cópia PDF das licenças que temos, já que só trabalhamos com softwares originais. No momento temos uma licença de 51 usuários do Marketer.

A partir do momento que mandei a licença original (sem mostrar o serial) o rapaz não respondeu mais. Sumiu.

Eu até me arrependi, deveria ver até onde ia a conversa fiada, provavelmente ele iria sugerir algo do tipo:

- Olha, deposita X mil na minha conta que a licença será regularizada.

Tenho certeza que ele tomou um susto quando viu as licenças originais, porque 99% dos Interspire Marketer que rodam por aí são piratas.

Então colegas cuidado aí com este tipo de golpe. Infelizmente tem gente que preferente tentar a vida assim, ao invés de trabalhar honestamente e cuidar do que é seu, fica tomando conta da vida dos outros.

Alguém mais recebeu contato semelhante?

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    kkkkkkkkkk Até a onde a imaginação do ser humano vai !
    Mas você vacilou em, não tem que ficar dando seus dados ou dando satisfação para esse povo !

Quanto você na licença do IEM? Pode me passar mais detalhes dessa licença, tipo valores em média ? Estou pensando em migrar para o IEM !

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por abobre Ver Post
    kkkkkkkkkk Até a onde a imaginação do ser humano vai !
    Mas você vacilou em, não tem que ficar dando seus dados ou dando satisfação para esse povo !

Quanto você na licença do IEM? Pode me passar mais detalhes dessa licença, tipo valores em média ? Estou pensando em migrar para o IEM !
    Olá,

Pois é... eu nem devia ter mandado nada - mas mandei para "calar a boca" logo - porque nem sempre estou com tempo e paciência para ficar de bate-boca. Mas me arrependi, eu deveria "ter dado corda" e ver até onde ia.

A licença do IEM é baseada em número de logins (usuários) - quando eu comprei a licença inicial (1 usuario) custou 600 dolares com direito a 12 meses de atualização. Depois comprei um pacote de 50 usuários que custou 3.750 dólares. É taxa única.

Porém os caras de lá cresceram muito o olho - e para renovar os 12 meses de suporte + atualização eles querem cobrar de acordo com o número de usuários que você tem - o que eu acho uma sacanagem, visto que eles não dão suporte aos meus usuários - portanto se a licença tem 1 ou 5.000 usuários, para eles não faz diferença. Mas eles querem cobrar a taxa anual de suporte + atualização igual a sua licença integral.

Beira a patetice, porque se eu fosse pagar da maneira que eles querem, iria sair mais de 4.000 dolares por ano, ridiculo. Então eles forçam todo mundo (que quer o suporte + atualização) a comprar uma licença de 1 usuário e assim ganhar acesso ao suporte + atualizações.

Eu nem precisei fazer esta "jogada" porque já fazem 2 anos que eles não lançam atualizações, o sistema roda muito bem, desconheço bugs - MAS eu já estou ficando preocupado com futuras atualizações do PHP e a compatibilidade.

Já estou estudando outro sistema, que me parece ser bom:

Email Marketing Software | Oempro | Octeth

Este sistema é mais barato, com US$ 995,00 voce tem 500 usuários - vou testar este em breve, se alguém tiver experiência com este sistema fico grato de compartilhar.

abraços.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    E para eu instalar cada IEM em um domínio separada, sera que esse tipo de licença funciona?

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por mindnet Ver Post
    Olá,

Pois é... eu nem devia ter mandado nada - mas mandei para "calar a boca" logo - porque nem sempre estou com tempo e paciência para ficar de bate-boca. Mas me arrependi, eu deveria "ter dado corda" e ver até onde ia.

A licença do IEM é baseada em número de logins (usuários) - quando eu comprei a licença inicial (1 usuario) custou 600 dolares com direito a 12 meses de atualização. Depois comprei um pacote de 50 usuários que custou 3.750 dólares. É taxa única.

Porém os caras de lá cresceram muito o olho - e para renovar os 12 meses de suporte + atualização eles querem cobrar de acordo com o número de usuários que você tem - o que eu acho uma sacanagem, visto que eles não dão suporte aos meus usuários - portanto se a licença tem 1 ou 5.000 usuários, para eles não faz diferença. Mas eles querem cobrar a taxa anual de suporte + atualização igual a sua licença integral.

Beira a patetice, porque se eu fosse pagar da maneira que eles querem, iria sair mais de 4.000 dolares por ano, ridiculo. Então eles forçam todo mundo (que quer o suporte + atualização) a comprar uma licença de 1 usuário e assim ganhar acesso ao suporte + atualizações.

Eu nem precisei fazer esta "jogada" porque já fazem 2 anos que eles não lançam atualizações, o sistema roda muito bem, desconheço bugs - MAS eu já estou ficando preocupado com futuras atualizações do PHP e a compatibilidade.

Já estou estudando outro sistema, que me parece ser bom:

Email Marketing Software | Oempro | Octeth

Este sistema é mais barato, com US$ 995,00 voce tem 500 usuários - vou testar este em breve, se alguém tiver experiência com este sistema fico grato de compartilhar.

abraços.
    Boa dica, encontrei este aqui tb: PG Email Newsletter Software | Bulk email software | Newsletter script mas me parece uma cópia do IEM

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por abobre Ver Post
    E para eu instalar cada IEM em um domínio separada, sera que esse tipo de licença funciona?
    Oficialmente não. A licença é amarrada ao dominio de instalação. Se voce tentar instalar em outro dominio, não vai funcionar.

A licença original só funciona em 1 dominio.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Boa dica, encontrei este aqui tb: PG Email Newsletter Software | Bulk email software | Newsletter script mas me parece uma cópia do IEM
    Incrivel mesmo, a aparencia é igual - não duvido terem "clonado" o da Interspire.

Já tive muitos clientes instalando o Interspire nulled, e normalmente eu descubro rápido: a Interspire avisa o datacenter. Algumas versões nulled não são tão boas assim - e deixam escapar alguma informação para os servidores da Interspire, aí quando o cliente instala, no primeiro envio de emails a Interspire fica sabendo.

É capaz deste PG ser um nulled retrabalhado do Interspire. Talvez.

Permissões de Postagem