Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012

PagSeguro - Prazo para aprovação de pagamentos?

Pessoal que recebe pelo PagSeguro,
    Como anda o prazo para aprovação dos pagamentos atualmente?

Já utilizei há alguns anos e alguns pagamentos chegavam a demorar até 48 horas para aprovação, algo que acho inaceitável hoje em dia.
    Sei que o Pay Pal é imediato, mas as taxas do PagSeguro estão um pouco melhores.

Estou planejando um sistema de venda de fotos online e cada fotógrafo receberia diretamente por suas vendas.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Há uns 3 ou 4 meses, vendi um iPad para um amigo. Cada tentativa de pagamento dele levou quase 1 semana para a aprovação manual, o que obviamente foi reprovado porque demorou tanto a captura que o cartão cancelou a autorização. Levou quase 1 mes pra ele me pagar, e isso porque mudamos para o MercadoPago.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Cuidado com o BCash!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pagamento via cartão de crédito é isso mesmo.

Se for via transf. online, acredito que tanto pagseguro quanto as demais devem ser em poucos minutos a liberação

E ainda existe o risco do cliente estornar o pagamento e você ter que devolver o dinheiro (atualmente estou vivenciando uma experiencia do genero aqui)

Cliente abriu ticket solicitando a migração de algumas contas para a revenda que tem conosco e paralelo, solicitou uma contestação no moip huhauahauhau
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Já paguei uns 5 serviços/produtos diferente pelo Pagseguro e foram aprovador na mesma hora com meu cartão, alguns até foram parcelados.

Os que demoram mesmo e os cartões que tenha algo suspeito no pré-requisito de deles.

O sistema que eu utilizo aqui na empresa e sei que demora até quando eu também faço paramento um pouco mais e o Moip...

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Cuidado com o BCash!
    Por que? .

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu tive a minha quota com esses vigaristas, mas basta pesquisar no ReclameAqui que você vai encontrar milhares de reclamações de compradores e lojistas incautos, mais de 30 reclamações a cada 24 horas, imagine somando quem não registra no site (meu caso).

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Mas isso o pagseguro também tem.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O PayPal não tem.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu tenho reclamação contra o PayPal.
    Não no ReclameAqui, porque não adiantaria.

Há mais de 03 anos eles bloquearam uma conta minha por atividade suspeita (receber um pagamento, enviar metade dele para um sócio).
    Depois, abri outra conta como empresa, bloquearam também, vinculando com minha anterior.

Reteram mais de R$ 1300,00 por 06 meses.

Esse ano, ao tentar resolver o assunto novamente, ainda estão com a mesma babaquice de não liberar meu acesso. PayPal, eu nunca mais posso usar. Eles não deixam, e pelo visto, nem minha 3ª geração poderá.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Permissões de Postagem