Limestone Networks, provedora de servidores dedicados sob demanda em Dallas, Texas, tem o prazer de anunciar a adição de 'Enterprise DDoS Protection' à sua lista de serviços.

Dallas, Texas. August 15, 2013.

Em uma epoca em que ataques de 'distributed denial of service' (ataques DDoS) se tornaram algo comum, é fundamental ter acesso a tecnologias avançadas que efetivamente neutralizam essas atividades incapacitantes. Apesar de filtragem simples, historicamente, ter conseguido algum grau de sucesso, a escala atual e sofisticação dos ataques exigiu uma solução superior.

Um componente importante de proteção DDoS é a técnica utilizada para mitigar qualquer ataque. Na avaliação de soluções adequadas, Limestone Networks optou por utilizar uma abordagem mais heurística. Este método foi o preferido devido à sua maior eficácia na mitigação de ataques de dia zero (zero-day attacks). Em relação a este desenvolvimento, Austin Brace, Engenheiro de Rede de Limestone Networks, comentou: "O lançamento da nossa solução de proteção contra ataques DDoS de classe empresarial nos permite à fornecer uma maneira simples para nossos clientes poderem proteger melhor suas empresas, mantendo a sólida rede que sempre oferecemos".

Alguns detalhes da solução são os seguintes:

• Proteção Totalmente Automatizada.
• Detecta e mitiga ataques em menos de 2 minutos.
• Se adapta a mudanças do atacante em tempo real, sem a intervenção do analista.
• Antecipa o comportamento do atacante e proativamente bloqueia solicitações maliciosas.

Além disso, a Limestone Networks tem anos de experiência com sucesso trabalhando com a WebHostingTalk e tem o prazer de anunciar mais um reforço desta parceria com um compromisso estendido à comunidade WHT Brasileira. Como resultado desse compromisso, a Limestone Networks espera se envolver com a comunidade de hosting Brasileira, ajudando prosperar e dando acesso a hospedagem de servidores dedicados de confiança.

Se tiver alguma dúvida sobre estes serviços, ou outros produtos de servidores dedicados, entre em contato com Felipe Fleury, Limestone Networks Account Specialist -- Brazil & Latin America.