Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Smile Solução para grande volume de envio de emails

Bom dia caros colegas,

Tenho um cliente de hospedagem compartilhada que ele tem "apenas" 250 emails criados e configurados, a empresa dele é uma empresa de vendas e mais de 200 emails são emails de vendedores, ou seja, o envio de e-mails é MUITO grande, muito mesmo! Mas não são newsletters ou envio de emails sem solicitação são cotações qeu eles enviam após entrar em contato com o cliente.

O grande problema é que vira e mexe ele fica bloqueado nos servidores Hotmail, Gmail, Yahoo e cia ltda. Depois que eu configurei um IP dedicado pra ele, o problema melhorou MUITO, mas com a grande quantidade de envio de emails ainda assim ocorrem bloqueios.

Já tentei explicar que é a grande quantidade de emails enviados por eles e que provedores grátis tem limitação pra receber e enviar emails de outros provedores.

Dito isso, alguém tem alguma solução para grandes envio de emails (Não é Newsletters, ok!!!) ?

Neste cliente eu tenho DNS reverso configurado certinho, SPF, DKIM configurados, tudo certinho só que ainda assim tenho problemas com ele.

Alguma prática a ser utilizada, algo que eu posso verificar? Algum serviço de emails com IP SMTP balanceado? Enfim....

Obrigado pela ajuda,

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Estas questões são quase sempre resolvidas, em sua totalidade, com o uso do PowerMTA.

- Standard annual= $5,500/year (also includes license for our PowerMTA Management Console product)

- Enterprise annual= $9,000/year (again, includes license for our PMC product)

- Standard perpetual= $8,000 initially (including PMC); then, $1,440/year for ongoing M&S

- Enterprise perpetual= $14,000 initially (including PMC); then, $2,520/year for ongoing M&S

Link: Advanced SMTP Server Software | PowerMTA Overview
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Tem 2 saídas:

a) Ele certificar o domínio dele com a ReturnPath - assim ele tem o IP whitelistado.
    b) Usar o Amazon SES. Não recomendaria mailchimp uma vez que não é newsletter.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por eltern Ver Post
    Estas questões são quase sempre resolvidas, em sua totalidade, com o uso do PowerMTA.

- Standard annual= $5,500/year (also includes license for our PowerMTA Management Console product)

- Enterprise annual= $9,000/year (again, includes license for our PMC product)

- Standard perpetual= $8,000 initially (including PMC); then, $1,440/year for ongoing M&S

- Enterprise perpetual= $14,000 initially (including PMC); then, $2,520/year for ongoing M&S

Link: Advanced SMTP Server Software | PowerMTA Overview
    Se é pra pagar essa fortuna, prefiro pagar o ReturnPath:
    http://www.returnpath.com/wp-content...icing-9_12.pdf

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Silas, eu não comprei essa estória. Quer dizer que o cliente tem 200 vendedores que enviam cotações para contas hotmail, gmail, yahoo em tal volume diário que o servidor fica bloqueado? Suspeito à beça.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Silas, eu não comprei essa estória. Quer dizer que o cliente tem 200 vendedores que enviam cotações para contas hotmail, gmail, yahoo em tal volume diário que o servidor fica bloqueado? Suspeito à beça.
    É factível sem ser spam. O limite do Gmail por exemplo é de 5000 msgs do mesmo IP _por semana_.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    É factível sem ser spam. O limite do Gmail por exemplo é de 5000 msgs do mesmo IP _por semana_.
    5 mil para *@gmail?

Como Microsoft, PayPal, WHT, & Cia resolveu isso?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Rapaz eu tb não engoli quando eu via o cliente sendo bloqueado. Eu analisei os logs do servidor e realmente não são emails de newsletters.

Não posso por minha mão no fogo pelo cliente dizendo que ele nunca envia SPAM, mas realmente a maioria dos emails que eu vi são troca de emails com empresas e vendedores. Na grande maioria cotações com anexos em PDF.

É incrível o número de empresas que confiam seus serviços de emails no Google Apps e Domain Live da Microsoft.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por silas_i Ver Post
    É incrível o número de empresas que confiam seus serviços de emails no Google Apps e Domain Live da Microsoft.
    Pode me incluir nessa lista

Mas essa informação do Cresci é impactante. Existe um buzilhão de empresas Internet que enviam e-mails para contas Gmail ou Google Apps. Quantos zilhões de e-mails envia a Amazon e AWS? Programas tipo Smiles & Cia? Faturas da OVH ou Softlayer? Esse limite de 5 mil não é minimamente razoável para empresa que tem clientes e o maior prejudicado seria o usuário do Gmail/GApps. Esquisito.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    5 mil para *@gmail?

Como Microsoft, PayPal, WHT, & Cia resolveu isso?
    Bom-senso (os grandes se auto-whitelistam), e whitelisting profissional (a citada Return Path é um destes fornecedores terceirizados de extrema confiança)...

Permissões de Postagem