Resultados 1 a 3 de 3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

listacaiu.com.br - ficou bem melhor heim

Pessoal,

Estou com uma lentidão absurda na minha conexão da gvt já faz algumas semanas...e agora a noite está quase impossivel navegar.

Garimpando no google o arquivo da lista caiu, eis que me deparo com este link:

Listacaiu

Com tags p/ facilitar a consultar da lista de discussão.

Achei que ficou muito melhor de ler, e confesso que nunca participei dessa lista porque não sei exatamente como posta (exemplo: responder o email seria o procedimento correto de escrever?)

Além disso, os emails que recebo vem com varios assuntos misturados quotados que acho bastante confuso, cheguei a pensar em um app p/ celular p/ formatar essa lista hahahuahuahau

oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Pessoal,

Achei que ficou muito melhor de ler, e confesso que nunca participei dessa lista porque não sei exatamente como posta (exemplo: responder o email seria o procedimento correto de escrever?)

Além disso, os emails que recebo vem com varios assuntos misturados quotados que acho bastante confuso, cheguei a pensar em um app p/ celular p/ formatar essa lista hahahuahuahau

O procedimento para enviar um novo tema para a lista é enviar e-mail para caiu@eng.registro.br a partir de um endereço de e-mail já inscrito na lista. Responder e-mail não é o procedimento correto para um novo tema, deve ser usado apenas para responder uma mensagem já postada na lista.

Além disso, se você estiver assinando a lista em modo Digest, que empacota várias mensagens em uma, deve editar tanto o subject da mensagem para o da mensagem sendo respondida quanto apagar dos quotes as outras mensagens.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O procedimento para enviar um novo tema para a lista é enviar e-mail para caiu@eng.registro.br a partir de um endereço de e-mail já inscrito na lista. Responder e-mail não é o procedimento correto para um novo tema, deve ser usado apenas para responder uma mensagem já postada na lista.

Além disso, se você estiver assinando a lista em modo Digest, que empacota várias mensagens em uma, deve editar tanto o subject da mensagem para o da mensagem sendo respondida quanto apagar dos quotes as outras mensagens.
    Obrigado pelos esclarecimentos Rubens
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Permissões de Postagem