Resultados 1 a 6 de 6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Sedex: mandou, chegou

Altamente recomendado para compra de HDs

http://www.youtube.com/watch?v=Ym94BKdblio

Nas cenas, os funcionários do centro de triagem dos Correios arremessam caixas com materiais postados por clientes de um lado para o outro enquanto separam as correspondências.

A autora da denúncia, que divulgou o vídeo no You Tube nesta quinta-feira (29), disse que nunca recebeu retorno da administração da empresa sobre as denúncias que já havia feito.

"Quando eu liguei, o coordenador disse que eles eram proibidos de 'basquetear' as caixas e que ninguém 'basqueteava' caixas lá não. Bom, se isso não é 'basquetear', eu não sei o que é 'basquetear'", disse.

Em nota, os Correios afirmam que o "procedimento apresentado no vídeo não é uma prática da empresa e nem condiz com a qualidade operacional dos Correios".

"A ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) mantém seus trabalhadores treinados sobre a maneira correta de tratar as cartas e encomendas. Assim que teve conhecimento dos fatos, a empresa realizou a imediata reorientação de todos os funcionários da unidade e determinou que sejam tomadas as providências administrativas cabíveis", disse, em nota.
    Folha de S.Paulo - Cotidiano - Funcionrios dos Correios 'jogam basquete' com encomendas no Rio - 30/08/2013

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Deve ser por isso que quando compro algo mais delicado nas grandes lojas virtuais vem por transportadoras, e agora entendo por que veio um motoboy entregar uma caneca personalizada que tinha comprado na Fnac.

Correios, a vergonha do Brasil!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Na epoca que eu vendia uns apetrechos usados, quando ia levar ao correio, geralmente era questionado sobre o conteúdo e tals, quando dizia que era um note, ou netbook ou qualquer coisa relativamente fragil, era obrigado a assinar um termo dizendo que eu estava ciente do risco...etc

E até hoje, tive apenas um netbook que enviei p/ minas e chegou lá com a tela trincada :S, quando acontece isso da maior frustração hehehehhe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não sei se é verdade, e acho que nada adiantaria se é produto frágil, mas por diversas vezes funcionários da ECT me recomendaram pagar o seguro opcional porque, alegam, a encomenda internamente teria outro tratamento. Supostamente teriam um "carinho" pelo pacote marcado segurado, porque danos e extravios a encomendas seguradas geram uma ocorrência que é investigada para apurar responsabilidades. Pelo sim, pelo não, pago os 1%.

PS: Ficou famoso um video americano em que o funcionário de uma FedEx da vida joga um monitor por cima de um muro.

http://www.youtube.com/watch?v=lM3SRG7D21Y
    Última edição por 5ms; 31-08-2013 às 15:45.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Como dito em outro forum que frequento:

- Os correios vão resolver isso rapidamente, para que nunca mais aconteça! Vão fechar o vão que permitiu a filmagem.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por mindnet Ver Post
    Como dito em outro forum que frequento:

- Os correios vão resolver isso rapidamente, para que nunca mais aconteça! Vão fechar o vão que permitiu a filmagem.
    Eles vão fazer o serviço mais para dentro do prédio, assim não dá para filmar... isso é Brasil!

Permissões de Postagem