Resultados 1 a 9 de 9
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010

WHD.latinamerica, alguém foi??

Bom pessoal, eu só vi um rapaz escondido nem no fundo de capa petra (Rafael Cresci), mas alguém foi?

Confesso que achei que teria mas empresas e Data Centers, mas valeu a pena..

- Uma das principais novidades e que a registro.br passara a vender domínios internacionais (.com, .net etc.) e até fim de 2014 são pouco mas de 1000 novas TLS que serão oferecidas, quem pode dar mas detalhes e o @Rubensk usuário de aqui do fórum e representante da nic.br.

- A maioria das empresas participantes tinham relação direta a certificados ssl e a segurança no caso backups e cloud.

- A associação Abrahosting mesmo sendo uns dos patrocinadores do evento, não enviou nenhum representante, o stande deles estava vazio

- A parallels "dona do plesk" teve um bom stande e focou em sistemas de gerenciamento cloud..

- Teve lanche, almoço, café, etc (bom) e sorteio de alguns brindes entre eles tablets, e outros...
    Webin Serviços de internet Ltda.
    Revendas de Hospedagem (USA e BR) com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, Softaculous, NGINX, DNS personalizados, CLUSTER de DNS.
    webinhost.com.br www.webinrevenda.com.br / www.webinidc.com.br

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Ver Post
    o @Rubensk usuário aqui do fórum e representante da nic.br.
    Rubens Kuhl é Gerente de Marketing de Produtos do NIC.br

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Bom pessoal, eu só vi um rapaz escondido nem no fundo de capa petra (Rafael Cresci), mas alguém foi?

Confesso que achei que teria mas empresas e Data Centers, mas valeu a pena..

- Uma das principais novidades e que a registro.br passara a vender domínios internacionais (.com, .net etc.) e até fim de 2014 são pouco mas de 1000 novas TLS que serão oferecidas, quem pode dar mas detalhes e o @Rubensk usuário de aqui do fórum e representante da nic.br.

.
    Marco,

Nós não vamos começar a vender domínios .com e .net não... vá de retro!

O NIC.br se candidatou e foi aprovado a operar dois novos gTLDs, o .bom e o .final (contratos ainda a serem assinados). Como são gTLDs, eles seguem as regras da ICANN e não do CGI.br, requerem credenciamento com a ICANN para revenda, mas são só esses gTLDs que teremos. Apesar de insistentes pedidos de usuários nossos para que vendamos os gTLDs
    tradicionais, continuaremos vendendo apenas os domínios operados pelo NIC.br: hoje o .br, em breve o .br, o .bom e o .final.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Marco,

Nós não vamos começar a vender domínios .com e .net não... vá de retro!

O NIC.br se candidatou e foi aprovado a operar dois novos gTLDs, o .bom e o .final (contratos ainda a serem assinados). Como são gTLDs, eles seguem as regras da ICANN e não do CGI.br, requerem credenciamento com a ICANN para revenda, mas são só esses gTLDs que teremos. Apesar de insistentes pedidos de usuários nossos para que vendamos os gTLDs
    tradicionais, continuaremos vendendo apenas os domínios operados pelo NIC.br: hoje o .br, em breve o .br, o .bom e o .final.
    o .br sera vendido tambem? poderemos ter www.algumacoisa.br ?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    É isso mesmo, hehehehe
    Webin Serviços de internet Ltda.
    Revendas de Hospedagem (USA e BR) com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, Softaculous, NGINX, DNS personalizados, CLUSTER de DNS.
    webinhost.com.br www.webinrevenda.com.br / www.webinidc.com.br

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    É isso mesmo, hehehehe
    interessante, e o valor? alguma ideia?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    continuaremos vendendo apenas os domínios operados pelo NIC.br: hoje o .br, em breve o .br, o .bom e o .final
    Eu entendi que o NIC.br passará a operar o .bom e .final além do .br

Não é registro de nome-de-dominio.br para qualquer interessado

nome.br até onde eu sei era (é?) reservado para instituições de pesquisa e escolas de nivel superior.
    Última edição por 5ms; 07-09-2013 às 12:18.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Eu entendi que o NIC.br passará a operar o .bom e .final além do .br

Não é registro de nome-de-dominio.br para qualquer interessado

nome.br até onde eu sei era (é?) reservado para instituições de pesquisa e escolas de nivel superior.
    Eu entendi a mesma coisa.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    Não, o .br continuará operando com categorias como com.br, net.br etc. Os únicos algumacoisa.br que continuarão acontecendo são programas do CGI.br ou NIC.br (ex: internetsegura.br). Os domínios .br que já existiam legados (ex: usp.br) continuam lá enquanto seus titulares não migrarem para alguma outra coisa, mas não são permitidos novos registros em .br já desde 2001.

Permissões de Postagem