Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Manutenção Dacentec [10/09/2013)

Manutenção agendada da Dacentec..

We will be performing network maintenance on Tuesday September 10th, 2013 at 11:00 PM EST. We will be performing capacity upgrades to the network. Customers who will be impacted by the upgrade are our Dedicated, Colocation, and Enterprise customers. Customer downtime is anticipated to be less than 15 minutes. Thank you for your understanding and we apologize for any inconvenience.

Dacentec Network Maintenance
    Maintenance type: Network Maintenance
    Affected Customers: Dedicated Servers, Colocation, and Enterprise
    Priority: Downtime to be less than 15 minutes
    State Date/Time of Maintenance: Tuesday September 10th, 2013 at 11:00 PM EST
    End Date/Time of Maintenance: Tuesday September 10th, 2013 at 12:00 PM EST

Dacentec Support
    support@dacentec.com

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ontem eu descobri que os dedicados da Dacentec evaporam assim que o estoque é reposto. A variedade que eu vi outro dia foi pura sorte. Aproveitei e fiz a lição de casa sobre conhecer um pouco mais a empresa, que inicialmente era uma startup belga e agora é subsidiaria de um grupo canadense. No FB tem várias fotos do data center da Dacentec, que é exclusivo deles, e na Internet existem documentos sobre as diretrizes usadas na construção. Coisa fina. Acertada a questão com diversidade/qualidade/capacidade instalada de carriers, esse data center está preparado para ser dos mais competitivos e competentes.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu recebo constantemente avisos de manutenção deles:

No mês de março foi um de emergência e um normal.

No mês de Abril manutenção normal.

No mês de Junho manutenção normal.

No mês de Julho manutenção de emergência e normal.

No mês de Setembro já são duas manutenções.

Nos demais dcs, quase não recebo essas notificações de manutenção.

Como tive uma experiencia ruim com eles, gostaria de saber dos colegas se já tiveram problemas de rede com eles em alguma ocasião.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A questão é quando o data center avisa ou não sobre manutenção programada e qual a consequência para o cliente. Eu recebo várias notificações que não geram downtime algum. Já as Quadranets da vida gostam de manutenção de emergência de não mais de 10 minutos que duram 1 hora

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A questão é quando o data center avisa ou não sobre manutenção programada e qual a consequência para o cliente. Eu recebo várias notificações que não geram downtime algum. Já as Quadranets da vida gostam de manutenção de emergência de não mais de 10 minutos que duram 1 hora
    Isso é verdade.
    As vezes os datacenters tem manutenção e não avisam, mesmo que não gere downtime, acredito que o ideal é que saibamos o que está ocorrendo dentro do datacenter para que qualquer eventualidade estarmos cientes dos fatos.
    Prefiro que eles me mandem 2 emails por mês e eu saiba de tudo o que está ocorrendo do que não receber email nenhum e ter alguns problemas sem aviso prévio durante um determinado horário.

EDIT:
    Já foram 4 upgrades só neste ano (se é que são upgrades mesmo..)

Fotos do datacenter da Dacentec:
    https://www.facebook.com/Dacentec/photos_stream?ref=ts
    Última edição por IgorSantos11; 09-09-2013 às 15:37.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Ontem eu descobri que os dedicados da Dacentec evaporam assim que o estoque é reposto. A variedade que eu vi outro dia foi pura sorte. Aproveitei e fiz a lição de casa sobre conhecer um pouco mais a empresa, que inicialmente era uma startup belga e agora é subsidiaria de um grupo canadense. No FB tem várias fotos do data center da Dacentec, que é exclusivo deles, e na Internet existem documentos sobre as diretrizes usadas na construção. Coisa fina. Acertada a questão com diversidade/qualidade/capacidade instalada de carriers, esse data center está preparado para ser dos mais competitivos e competentes.
    Eu fui além e fui lá pessoalmente :P

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    É o método fuckit...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    É o método fuckit...
    No primeiro "datacenter" que eu trabalhei esse método
    era chamado de "f-se os usuários". Não se avisava
    ninguém antes e a resposta era "sem previsão" para
    qualquer pergunta.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Eu fui além e fui lá pessoalmente :P
    Qual sua opinião in-loco cresci ?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se ao registrar no site você é recebido com um "bem vindo à nossa familia", ir lá
    no meio do mato conhecer a palhoça deve ter sido uma recepção com direito a
    torta de maçã. Pelas fotos e projetos deu para avaliar a coisa -- o que eu gostaria
    de saber do Cresci é sobre aquela estória de levar dias para transferir daDacentec
    para a OVH-CA um backup mixuruco.

Permissões de Postagem