Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Volumedrive

  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291

    Volumedrive

    Peguei um vps na Volumedrive, talvez até para substituir o meu atual VPS de backup e, principalmente, para usar o cPanel DNS Only. Adquiri ontem a tarde e opagamento via Paypal foi feito e confirmado pelo Paypal. Mas até agora nada deles, só recebi um email de confirmação do pedido, mas nada de confirmação de pagamento e muito menos o de instruções de acesso ao vps. Eles demoram muito para liberarem o vps?

  2. #2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049
    Tem algumas reclamações no WHT sobre isso, mas também tem sempre algum "cliente satisfeito" pedindo paciência e sugerindo enviar e-mail porque "eles" (VD) estão muito ocupados.

    Deve ser por isso que ignoram os e-mails também

    O que é fato é que VD não possui sistema de tickets (confirmado por eles).



    Web Hosting Talk - View Single Post - VolumeDrive *Intel Xeon X3450 (8 logical cores)/8GB/500GB 100MB Unmetered - $49.95*

    Do you have plans of having a whmcs or ubersmith so we can easily track the tickets?

    In no shape or form do we ever plan on using a out of the box system like whmcs or ubsersmith. Everything we use currently and in the future is proprietary and coded in-house. That being said, our new client portal is being released soon.

    Pelo passado e presente da VD tenho achado os posts deles muito arrogantes. Estão na base do quer quer, não quer vá se danar

    http://www.webhostingtalk.com/showpo...0&postcount=11
    Última edição por 5ms; 29-03-2011 às 12:52.

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    é....nem um sistema de tickets fica complicado querer ser organizado. Nem imagino isso com meu volume mini-micro, imagine com o deles!!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  4. #4
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    /sc/rionegrinho
    Posts
    1,036
    Humm.. deve ser tenso trabalhar lá então. Ser cliente, longe disso também.
    Enfim, vamos aguardar o teko dar o feedback.
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

  5. #5
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    Vou enviar um e-mail solicitando providências, se não responderem até amanhã abro disputa no Paypal.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    O medo destes caras é de nego roubar a carteira de clientes (Ubersmith é feito pelos caras da Voxel.net), por isso não querem sistema de código fechado.

  7. #7
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049
    Seria igual a CCE ter medo da Sony roubar os seus clientes.

    Mas a VD não tem uns 4 anos no mercado? Até agora usaram o que? Papiro? Caderneta e lápis na orelha?
    Última edição por 5ms; 29-03-2011 às 17:53.

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    Impossível a CCE ter medo da Sony roubar seus clientes, pois tudo sai da mesma fábrica em Manaus...

    Acredito que seja papel de padaria e lápis de cera!

  9. #9
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    /home/totals
    Posts
    184
    Tekobr, recebeu algum aviso deles? Estou pensando em assinar um vps desses para teste.

  10. #10
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    donruan, espere ver a minha situação como fica. Eu só recebi um e-mail de confirmação de pedido, mais nada. Efetuei o pagamento via Paypal para eles ontem mesmo e só recebi a confirmação da transação do Paypal. Mandei email para eles agora, vou esperar até amanhã, senão vou no WHT e posto uma mensagem reclamando, além de abrir disputa no Paypal.

    Como foi a ativação do seu outro VPS na DirectSpace?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •