Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: E3-1270 $59

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011

E3-1270 $59

Intel Xeon Quad Core Sandy Bridge E3-1270 (4/8HT Cores @ 3.40GHz)
    16GB DDR3 Triple Channel Unregistered Memory
    1x 500GB SATA
    1Gbps Public Network Port (Dedicated)
    10,000GB/mo Outbound Public Bandwidth; Free Inbound*
    1 Public IP Address
    Remote Access Card (KVM, Reboot & Virtual Media)
    CentOS 6.x Pre-Installed

https://www.databasebydesignllc.com/...?a=add&pid=207

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Nossa...super barato hein.
    Alguém tem informações desta empresa?
    Pena que não dá pra modificar o servidor.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Nossa...super barato hein.
    Alguém tem informações desta empresa?
    Pena que não dá pra modificar o servidor.
    ela ja foi muito comentada aqui, o grande problema deles é não ter um sistema de ticket, o que assustadoramente lembra a volumedrive
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Concordo 100% com o Winger.

O DatabaseByDesign representa o tipo de provedor que é visto como bom mas de fato todas as qualidades são de terceiros. Se você não precisar de nenhuma intervenção que dependa do provedor, a sua experiência será excelente, mas decorrente da robustez e qualidade do datacenter, do hardware e dos carriers. Em outras palavras, se um provedor usa os serviços de uma Softlayer ou Gnax, por exemplo, a experiência será altamente positiva apesar do provedor.

No caso da DbD, como o Winger notou, o provedor se aproxima perigosamente da VolumeDrive. As vezes ignora as vezes prontamente responde e-mails, promete para "hoje a noite" e não cumpre, pede desculpas e repete exatamente o mesmo erro. A diferença em relação à VD é que a DbD usa data center, hardware, e banda de qualidade. Você desfruta de excelente serviço o tempo todo, desde que não precise da DbD. Eu fui cliente da DbD. Ela tem excelentes fornecedores mas é uma piada como empresa.
    Última edição por 5ms; 11-09-2013 às 14:07.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post

O DatabaseByDesign representa o tipo de provedor que é visto como bom mas de fato todas as qualidades são de terceiros. Se você não precisar de nenhuma intervenção que dependa do provedor, a sua experiência será excelente, mas decorrente da robustez e qualidade do datacenter, do hardware e dos carriers. Em outras palavras, se um provedor usa os serviços de uma Softlayer ou Gnax, por exemplo, a experiência será altamente positiva apesar do provedor.

No caso da DbD, como o Winger notou, o provedor se aproxima perigosamente da VolumeDrive. As vezes ignora as vezes prontamente responde e-mails, promete para "hoje a noite" e não cumpre, pede desculpas e repete exatamente o mesmo erro. A diferença em relação à VD é que a DbD usa data center, hardware, e banda de qualidade. Você desfruta de excelente serviço o tempo todo, desde que não precise da DbD. Eu fui cliente da DbD. Ela tem excelentes fornecedores mas é uma piada como empresa.
    aquele meu VPS monstro (que agora pretendo migrar), levou 72 horas para ter o sistema reinstalado (sim, é manual e não possui painel do tipo solusvm)
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post

lol

ai eu fico com este: http://www.webhostingtalk.com.br/for...p-gratis-2990/
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu teria interesse em ser cliente da DbD, mas sem um sistema de ticket não há como.
    Algo por e-mail, não tem muito controle e pode dar ***** a qualquer momento, vai que eles cancelam seu servidor porquê o pagamento não identificado pelo financeiro.

E os caras utilizam WHMCS, por quê não utilizar o sistema ticket padrão?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    E os caras utilizam WHMCS, por quê não utilizar o sistema ticket padrão?
    Pelo mesmo motivo da VD e outras: não há registro das ocorrências. Você não tem como comprovar que abriu um chamado, que levaram x horas para responder, etc. A DbD simplesmente ignora as mensagens que não convém e não existe acompanhamento. Você manda e-mail, um sujeito responde, você retorna e um outro sujeito somente toma conhecimento da última mensagem, quando esse milagre ocorre, claro. Sem ticket = sem compromisso.

Permissões de Postagem