Resultados 1 a 5 de 5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Imagens nos anúncios

Prezados,

Devido a um erro na configuração do fórum de anúncios, o uso de imagens estava habilitado, porém elas não são permitidas.

Apesar de não estar escrito que não pode, está bem claro aonde diz o que pode ser usado, que elas não estão inclusas:

Regras sobre o uso de HTML / Código vB

Código HTML está desativado em todos os fóruns do WHT Brasil.
    Código vB está habilitado com as seguintes restrições:
    2 cores por post (preto não é contado. Ex: Preta + 2 cores)
    tamanho padrão de fonte (qualquer [size] tags maior que o nosso padrão de 2 resultará na remoção do post).
    e em:

Restrições de tamanho e cores

Todas as mensagens no Fórum para Anúncios são limitadas a no máximo 3 (três) cores, incluindo preto, e tamanho de texto normal (não poderão ser usadas [size] tags). A violação desta regra resultará na suspensão do Fórum de Anúncio e na remoção do post.
    Analizando:

se a fonte só pode ser normal e com o uso de apenas 3 cores, fica claramente subentendido que não é aceito uma imagem.

já estávamos tendo anúncios 100% imagem.

Aqueles que foram prejudicados pelo erro, pedimos desculpas e estamos a disposição para ajudar a editar o anúncio já postado.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tinha colocado meu anúncio com o meu logotipo no início, era a única imagem. Pensei até que pudesse ser algum erro do fórum, pois ele aparecia normalmente. Depois fui a alterei o logotipo pelo nome da empresa e coloquei uma fonte um pouco maior, vou lá corrigir então!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Eu tinha colocado meu anúncio com o meu logotipo no início, era a única imagem. Pensei até que pudesse ser algum erro do fórum, pois ele aparecia normalmente. Depois fui a alterei o logotipo pelo nome da empresa e coloquei uma fonte um pouco maior, vou lá corrigir então!
    obrigado Teko.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Estava aguardando essa notícia.

Valeu Winger, vou corrigir!
    Pode me ajudar a tirar somente aquele [b] do nome no título do anúncio ou até deletar auquele post, posso criar outro posteriormente.
    É o Host Premier.

Abraços

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Renan Gamallo Ver Post
    Estava aguardando essa notícia.

Valeu Winger, vou corrigir!
    Pode me ajudar a tirar somente aquele [b] do nome no título do anúncio ou até deletar auquele post, posso criar outro posteriormente.
    É o Host Premier.

Abraços
    post corrigido (retirado o [b])

Obrigado Renan!

Permissões de Postagem