Resultados da Enquete: Qual alteração voce consireda melhor?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • 90 dias e 30 posts de participação?

1 11.11%
  • 90 dias e 100 posts de participação?

8 88.89%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Permissão para Anúncios

Prezados,

Quanto tempo de participação no forum + quantos posts (válidos) vocês consideram que seria o justo para permitir um membro de colocar anúncios na devida seção?

[]'s
    winger
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Na minha opinião

3 meses de participação e minimo de 100 posts
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Menos é mais.

Eu considero o método "quantos posts" extremamente falho pra este objetivo, porém, não tenho uma sugestão melhor diante das opções.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Anuncios

Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Na minha opinião

3 meses de participação e mínimo de 100 posts
    Também acredito que essa seja a mais interessante.
    Acho que o Fórum americano liberou anuncio para planos "Ilimitados", procede essa informação?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Complicado. O espirito da coisa no WHT-US era (é) anúncio de promoções especiais para membros do forum. Não anda bem assim, inclusive com anúncios de preços sem desconto algum, o que torna questionável o beneficio para o forum: de um lado fornece tráfego de interessados ao anunciante e como retorno os membros ficam sujeitos a qualquer aventureiro, ano após ano penalizando os incautos com vigarices e incompetência. Está lá a velha Santrex ... Curiosamente, ontem estava lendo um tópico criado pelo Karl Zimmerman com o titulo Lies about being a Tier 4 data center, no qual os membros do WHT-US questionam inverdades nos anúncios. O problema é que essas mentiras são facilmente percebidas pelas raposas mas isso não importa porque o alvo é conquistar clientes que comparam data centers e provedores porém não tem conhecimento suficiente ou oportunidade para detectar falsidades.

Eu acho que aumentar o número de posts e tempo de cadastro não garante a qualidade e veracidade do que é anunciado. Desconfio até que muitas contas sejam registradas para uso futuro. Por outro lado, esses requerimentos impedem a postagem de ofertas legitimas, como as da Quick Packet no passado.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Acho que um plano PAGO mensal/anual especifico para quem desejar postar publicidade seria mais válido para o perfil do forum.
    Pelo menos filtra um pouco evitando crianças de 16 anos ofertarem planos do tipo "também-lavo-passo-e-limpo" sem possibilidade efetiva de serem identificados/responsabilizados.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Seria interessante algo do tipo como no WHT-US contas "premium" e comuns mas com restrições ( 3 meses de cadastro e que seja ativo em suas participações e ao menos 100 posts úteis, nada de spam para conseguir este número. )

Eu vejo aqui, pessoas que fazem o cadastro conseguem o número de post e criam seu anúncio ou que já tem os requisitos mínimos e aparecem de tempos em tempos apenas para anunciar.
    Última edição por marcosv; 15-09-2013 às 19:59.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    por favor notem que a regra atual é a mesma do WHT-US:

This forum is provided as a benefit for use by WebHostingTalk members. You must have a currently active account to take advantage of its use.

You must have 10 (ten) posts and 7 (seven) days of membership before starting a thread within.
    Web Hosting Talk - Announcements in Forum : Dedicated Hosting Offers

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Acho que um plano PAGO mensal/anual especifico para quem desejar postar publicidade seria mais válido para o perfil do forum.
    Pelo menos filtra um pouco evitando crianças de 16 anos ofertarem planos do tipo "também-lavo-passo-e-limpo" sem possibilidade efetiva de serem identificados/responsabilizados.
    ja identifique alguns com este perfil quem nem os 10 posts atuais queriam fazer, uns poucos ate me falaram isso na cara dura, considerando isso, 100 posts já fariam um filtro, não?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    What is the 'Dedicated Hosting Offers' forum for?

This forum is intended for dedicated server providers to publish special offers only. Making posts which do not conform to this description may lead to the post being moved, removed or the poster being suspended. If you are selling your item on other forums or auction sites, you may not present a post with only a link to those.
    Required Details

Any hosting offer posted must contain a URL to the provider's website. The provider must not list a free email account (e.g. hotmail.com) as a point of contact for those interested in the offer. Your public whois information must be complete and accurate as required by all ICANN accredited registrars. If you choose to use an anonymous, or private, whois service, you must submit your contact details to WebHostingTalk. Violation of this rule section will result in suspension from the 'Advertising Forums' and the post being removed.
    De cara, todo anúncio de "provedor" fantasma deveria ser eliminado. Mais de uma vez li anúncio aqui no qual o dominio era registrado sem identificar coisa alguma. Um outro ponto que acho consistente é a obrigação do site anunciado acatar e cumprir todas as exigências da lei brasileira de comércio eletrônico. Não quer cumprir a lei, acha bobagem, não anuncie.

Permissões de Postagem