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  1. #1
    Louco pelo WHT Brasil
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    Cloud Under (2 meses grátis)

    Quem estiver procurando "Cloud" no brasil, é uma boa opção, estou usando à 9 dias sem nenhuma interferência, possuem bom suporte e atendimento telefônico.
    No momento estão com promoção de 2 meses grátis para novas.

    Benchmark
    Teste de rede

    Planos padrões:
    1 GB RAM - R$ 99,90
    2 GB RAM - R$ 149,90
    3 GB RAM - R$ 199,90
    Contrate

    Incluso em todos planos:
    I/O: 100 milhões ( R$ 0,95/1 milhão de I/O excedido )
    Processamento: 2Cores@2Ghz
    Banda: 25Mbps@200GB ( R$ 0,30/GB excedido )
    Disco rigido: 80GB
    Painel com gráficos de utilização de I/O e Banda

    Observações:
    • Não sei se a empresa possui proteção de rede ou load balancer para os planos.
    • Para contratar os planos é necessário configurá-lo no painel, no meu caso também foi necessário aguardar o contato telefônico dos mesmos para confirmar dados.
    Gabriel Santos - hasore

  2. #2
    Louco pelo WHT Brasil
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    Tive uma experiência ruim com essa empresa. Pelo menos até 2012 não tinham equipe 24x7, principalmente em datas comemorativas. Tive downtime várias vezes nesse tipo de data e nenhum chamado era respondido e ninguém atendia o telefone. Numa falha grave de roteamento num domingo só consegui que corrigissem ao achar um celular de emergência numa página antiga deles (pelo archive.org) e mandando SMS para esse telefone tudo era resolvido, mas ainda assim não recebia resposta. Caso contrário, só no dia útil subsequente. E se era um daqueles feriadões emendados, era 4 dias de downtime ou performance degradada.

    Não sabem lidar com sistema de chamados. Se você telefonar e pressionar por uma demanda ela é atendida antes do chamado, o que basicamente dinamita um dos principais recursos do sistema de chamados que é atender as demandas em ordem de chegada e fazer com que cada cliente aguarde pela solução por um tempo médio próximo.

    O que mais me perturbou foi sempre ao questionar por escrito a falta de equipe técnica fora do horário comercial, em feriados e datas comemorativas, fizeram questão de negar e mentir para mim com o óbvio. Aí passou para o mal caratismo e resolvi romper qualquer vínculo com essa empresa. Se tivessem assumido e dito que iriam criar um esquema de emergência para essas situações eu até confiava.

  3. #3
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    Que coisa hein? Eu estou com um cloud deles há uns 04 meses e não tenho nada que reclamar da estrutura e atendimento. Tive raros downtimes e quando tive (em horário comercial), foi prontamente resolvido.

    Do meu ponto de vista, o feedback é positivo.
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

  4. #4
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    Por isso que eu não levo em consideração os reclameaquis da vida, são repletos de opiniões e opinião é igual a c* todo mundo tem um e próprio.

  5. #5
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    Citação Postado originalmente por AlexandreWCB Ver Post
    Tive raros downtimes e quando tive (em horário comercial), foi prontamente resolvido.
    Mas não deveria funcionar com 100% de uptime?
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  6. #6
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    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Mas não deveria funcionar com 100% de uptime?
    Junto com o coelhinho da páscoa e com o papai noel... 100% de uptime é igual à esses dois outros aí!

  7. #7
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    Citação Postado originalmente por AlexandreWCB Ver Post
    Que coisa hein? Eu estou com um cloud deles há uns 04 meses e não tenho nada que reclamar da estrutura e atendimento. Tive raros downtimes e quando tive (em horário comercial), foi prontamente resolvido.

    Do meu ponto de vista, o feedback é positivo.
    "Raros downtimes" são inadimissíveis para mim em uma plataforma cloud... e se são "raros downtimes" no plural significa quantas vezes?

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    "Raros downtimes" são inadimissíveis para mim em uma plataforma cloud... e se são "raros downtimes" no plural significa quantas vezes?
    As plataformas Cloud para serem assim não podem estar em saldo..
    Duplo storage em SAN mais duplo hypervisor ligado por dois switchs de fibra independentes ligados a energia A+B blá blá blá custa dinheiro..
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

  9. #9
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    Eu concordo com o Teko inclusive porque atualmente até servidor de €10 não sai fora do ar.

  10. #10
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    "Raros downtimes" são inadimissíveis para mim em uma plataforma cloud... e se são "raros downtimes" no plural significa quantas vezes?
    As vezes eles tem um conceito diferente do mercado a respeito de Cloud Computing.

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