Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Desesperado, Google+ cadastra na marra usuários do Gmail

Os vigaristas do Google estão cadastrando sem solicitação os usuários do Gmail no fracasso Google+. Ao logar no Gmail está sendo requerido "complementar" informações como sexo ou data de nascimento. Para surpresa do usuário, a seguir recebe e-mail de boas vindas do Google+. Ainda resta um fiapo de vergonha na cara desses pilantras e é possivel cancelar a adesão não solicitada.

Última edição por 5ms; 16-09-2013 às 18:52.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Rapaz, eles estão forçando de toda as formas o povo ir para o G+.
    Como melhorar posicionamento em SEO para quem utilize as suas ferramentas...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por redenflu Ver Post
    Rapaz, eles estão forçando de toda as formas o povo ir para o G+.
    Como melhorar posicionamento em SEO para quem utilize as suas ferramentas...
    Melhorar posicionamento?

Vou contar duas sujeiras desses caras.

1. Há 10 anos eu uso Adsense em um dominio para monitorar as vigarices do Google. Faz parte do meu trabalho, não é e nunca foi objetivo ganhar dinheiro, por razões óbvias. Pois um dia o Adsense avisou que um botão do Google+ seria incluido no banner. Como é invasão à privacidade dos visitantes eu fui no Adsense e removi o botão. Imediatamente, por 3 dias seguidos a "receita" do site com anúncios caiu para ZERO. Voltou ao normal ao habilitar o botão.

2. Eu só tenho o Adsense em um único dominio, cujo site não faz referência a outros dominios meus. Todos os demais sites e dominios que eu tenho "bloqueiam" o acesso de robots (via robots.txt). Eis então que eu sofro uma "penalidade" na minha conta Adsense por proibir o acesso do robot do Google a uma lista de dominios, cujos sites jamais exibiram anúncios ou tiveram qualquer relação com o Google ou Adsense. O que posso concluir é que esses FDPs, que são registrar, pegaram todos os dominios registrados com a mesma conta de e-mail e decidiram que eu tenho obrigação a permitir o acesso desses marginais.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Update your account

Parece que o bicho já pegou. A tela de "update" que
    abre logo após logar no gmail agora informa:

Create a public Google+ profile and get great new features in Gmail

A opção "Not now ..." não lembro se já existia.

A má fé continua gritante: uma tela de atualização
    que na realidade é cadastramento no Google+

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Querem passar o Tio Facebook a qualquer custo! hahaha

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Esse desespero não ocorre só no Gmail, no Youtube ja existe isso a algum tempo.
    Quanto a essa parte do AdSense, recentemente tenho visto alguns canais do Youtube que recebem atraves do sistema de monetização do Google, criando e divulgando seus perfis no Google+ , coincidência?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por hasore Ver Post
    Esse desespero não ocorre só no Gmail, no Youtube ja existe isso ha algum tempo.
    A canalha se excedeu dessa vez utilizando técnicas de engenharia social e a vigarice nada difere de phishing. Você acessa endereço www. gmail.com e surge uma tela de login cheia de referências ao "Gmail" mas de fato é login na conta unificada Google. A seguir, iludido que está logado no Gmail, surge uma tela sobre atualização de dados da conta, onde são exibidos seu nome e data de nascimento corretos, e permissão para usar seus dados. É o que você enxerga. Você desmarca a permissão e "atualiza" para poder prosseguir para o Gmail. A alternativa é ser apresentado à mesma tela posteriormente, provavelmente ad eternum. Não existe possibilidade de não "atualizar", ou seja, cadastrar no Google+. Vigarice 100%. Indesculpável. Criminosa. Espero que a Comunidade Européia enquadre esses FDPs.

Última edição por 5ms; 17-09-2013 às 10:04.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Como comentei antes, os "erros de crawler" em dominios que jamais fizeram parte do Adsense mas estão registrados em meu nome:

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    O Google é uma gracinha mesmo. E para provar que ele privilegia os próprios produtos, estou fazendo um teste.

Criei um blog no blogger com dicas rápidas para whmcs (in english: whmcstips.blogspot.com). Isso foi no sábado. Quando fui mexer no webmasters tools, o blog é automagicamente adicionado, indexado e já estou recebendo visitas!!!

Eu só tenho 2 posts lá, como é que eu já tenho tanta visita? Estou monitorando com analytics e clicky. Vou botar Adsense próxima semana, quando tiver mais posts e juro que se tiver alguma receita, eu começo a considerar migrar de plataforma alguns blogs.

"Don't be evil", tá. Senta lá, Cláudia.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Hoje subi um vídeo no You Tube, quando entrei na conta já tinha neguinho me adicionando ao "circulo" no Google +, o que quer que seja que isso signifique....
    E eu nunca me cadastrei nessa P%##@. Acho que os fdp estão adicionando as contas do Google automaticamente no G+.

Permissões de Postagem