Resultados 1 a 4 de 4
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Burst trocando de parceiro em Miami

Recebi um email sem corpo de mensagem, vindo do endereço normal de "spam" da BurstNET, com o seguinte assunto:
    BurstNET® Invests and Partners with Digiport in Miami!
    Logo,

1. Estão abandonando a Colohouse e o datacenter da Digital Realty
    2. Estão indo para o datacenter abandonado que a FDC "reavivou" ao alugar racks diretametne da Cogent
    3. A briga vai ser feia

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu lembro da Digiport quando foi lançada. Alguém bastante conhecido era dono ou sócio. O site era muito acima da qualidade da época. O data center fazia promessas mil e não se mostrava baratinho ou ordinário. Também recebi o e-mail da BN e visitei o site Digiport. Parece massa falida. Tem que ser muito porco para manter o site no ar da forma que está (veja exemplo abaixo). Possivelmente é o data center que foi citado no WHT-US por operar com UPS em bypass por não ter baterias.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Era massa falida sim. Não lembro o motivo direito, mas pelo que me vem à memória nesta hora da manhã foi que o datacenter foi inundado uns anos atrás.
    Esse site aí é o novo. O anterior era ainda mais feio e "vintage" do que este. Mudaram o site mais ou menos na época em que a FDC anunciou ir para lá. A principio a Cogent operava dali, eles tinham arrendado o local depois da enchente.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    PS: Eu lembro quando foi lançado também. Eles tinham preços mais caros que a Switch and Data :-)

Permissões de Postagem