Resultados 1 a 5 de 5
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Será Que Nosso Setor Está Em Crise?

Pessoal,

De uns meses p/ cá, tenho notado que várias empresas com a qual eu trabalho direta ou indiretamente parece estar passando por alguma dificuldade...

De junho p/ cá, meus sites e muitos outros tiveram perdas significantes de backlink...no meu caso, por uma questão obvia tive perdas nas vendas que me fizeram trabalhar dobrado p/ compensar o meses que fiquei sem atingir minha meta (infelizmente só percebi isso em meados de agosto)

Não sei se tem alguma influência, mas a moip esta me ligando com certa frequência pedindo p/ eu usar exclusivamente apenas o serviço deles (alguém mais está recebendo ligações do gênero?)

A iweb, nos últimos meses está constantemente enviando ofertas de servidores que não enviavam antes.

Alguém mais tem notado esse cenário nebuloso ou é apenas impressão minha? hehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Olha, essa parada nas vendas é comum no verão/férias do hemisfério norte, e costuma voltar ao normal em outubro...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Pessoal,

De uns meses p/ cá, tenho notado que várias empresas com a qual eu trabalho direta ou indiretamente parece estar passando por alguma dificuldade...
    Empresas clientes tiveram quedas nas vendas em junho, julho e agosto. Em junho, a retração inicialmente foi atribuida às manifestações e enfrentamentos diários nas ruas. Mas a queda em relação à 2012 persistiu nos meses seguintes. Não é um problema isolado da área de hosting.
    Última edição por 5ms; 17-09-2013 às 20:19.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Pessoal,

De junho p/ cá, meus sites e muitos outros tiveram perdas significantes de backlink...no meu caso, por uma questão obvia tive perdas nas vendas que me fizeram trabalhar dobrado p/ compensar o meses que fiquei sem atingir minha meta (infelizmente só percebi isso em meados de agosto)

Não sei se tem alguma influência, mas a moip esta me ligando com certa frequência pedindo p/ eu usar exclusivamente apenas o serviço deles (alguém mais está recebendo ligações do gênero?)

A iweb, nos últimos meses está constantemente enviando ofertas de servidores que não enviavam antes.

Alguém mais tem notado esse cenário nebuloso ou é apenas impressão minha? hehehe
    Sim chuva aqui tb percebi o problema. A principio pensei ser algo relacionado a SEO junto ao nosso posicionamento no google, mas não.
    Me refiro a quantidade de assinaturas desde junho vem caindo em relação ao ano passado (quebrando uma série de 3 anos de crescimento ininterruptos). O volume de visitas diminuiu proporcionalmente.

Só não me preocupei muito porque o número de inadimplentes e cancelamentos tb diminuiu (mas foi devido a várias mudanças impactando em melhorias internas aqui - pelo menos acredito eu).

Sobre a MOIP... é bom não me ligarem....

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post

Sobre a MOIP... é bom não me ligarem....
    Se ligarem...
    Vai a dica: http://www.youtube.com/watch?v=X4QjjhHKSeE

Permissões de Postagem