Resultados 1 a 6 de 6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Turnkey e sua revenda root

Estava olhando os planos de revenda da Turnkey Linux Reseller Hosting Powered By cPanel/WHM e ao que entendi os planos Root Reseller são na verdade um cloud com sua total administração (a senha root é sua) e com uma pancada de sistemas inclusos no preço. Essa revenda root deles é mesmo um cloud exclusivo? Se for, garimpando os descontos que eles dão acredito que possa valer a pena.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    algum tempo atras, fiz umas perguntas para eles sobre o gerenciamento incluso e não tinha nada haver com uma revenda e sim com um "vps" (ou que seja cloud), ou seja, toda a administração ficava por sua conta

seria legal confirmar isso antes de contratar
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    algum tempo atras, fiz umas perguntas para eles sobre o gerenciamento incluso e não tinha nada haver com uma revenda e sim com um "vps" (ou que seja cloud), ou seja, toda a administração ficava por sua conta

seria legal confirmar isso antes de contratar
    Mas o objetivo não é usar a administração deles e sim ter um bom pacote de servidor e softwares, além da facilidade de pagar tudo em um único fornecedor. E se quiser vender hosting internacionalmente eu poderei usar o suporte deles para atender esses clientes (não é meu objetivo mas é bem interessante).

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal, vou republicar meu primeiro post pois o Winger não entendeu e acabou desviando totalmente da minha dúvida.

Estava olhando os planos de revenda da Turnkey Linux Reseller Hosting Powered By cPanel/WHM e ao que entendi os planos Root Reseller são na verdade um cloud com sua total administração (a senha root é sua) e com uma pancada de sistemas inclusos no preço. Essa revenda root deles é mesmo um cloud exclusivo? Se for, garimpando os descontos que eles dão acredito que possa valer a pena.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu entendi que é um pacote que inclui um VPS não gerenciado com vários software instalados para venda de hospedagem e suporte direto aos clientes dos planos hospedagem usando a marca da revenda em toda comunicação.
    Última edição por 5ms; 23-09-2013 às 16:33.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Eu entendi que é um pacote que inclui um VPS não gerenciado com vários software instalados para venda de hospedagem e suporte direto aos clientes dos planos hospedagem usando a marca da revenda em toda comunicação.
    Também foi isso que entendi, acho até interessante essa ideia do suporte deles usando a logomarca do cliente. Acredito que pelo valor original não vale tanto a pena para quem não vai vender planos lá fora, mas com aqueles descontos de 50% que eles costumam dar no black friday.... pode ficar bem interessante.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem