Resultados 1 a 3 de 3
    Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Preciso migrar de datacenter, porém antes identificar o gargalo e as necessidades.

Boa tarde Pessoal

Preciso migrar minha loja virtual (Interspire Shopping Cart - onde estou migrando atualmente para Opencart), que hoje está hospedado em servidor dedicado da server4you.

Nesse servidor que estou hoje, o desempenho dele não está bom, sempre acontecendo alguma lentidão:
    Dedicado 8 cores 2.1, 16gb ram, pago $89,90/mes.

Hoje meu site utiliza:
    Banco de dados: 3gb (Na mesma maquina)
    Uso em disco: 40GB
    174.198 visitas mensal
    5.723.827 page views mensal
    60GB trafego mensal

Já fiz varias pesquisas e uma planilha de alguns servidores com teste de ping e traceroute, que pode ser baixada em: https://mega.co.nz/#!vVsURTaD!ezLfmR...ugmcrVFrbktiB4

Preciso identificar onde possa estar o problema, se é erro meu de configuração, se o servidor mesmo não aguenta, se é por que está no server4you.
    Preciso que me indique o melhor datacenter para colocar e também efetuar as devidas configurações.

Enfim, minha meta é deixar a loja virtual rápida e que não caia mais

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Pss. Postei na area errada, se possível moverem para a correta, agradeço: Ofertas e buscas por empregos | Web Hosting Talk Brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Já identificou qual serviço que está com lentidão?
    Eventualmente um SSD poderá lhe ajudar a melhorar o desempenho ou até menos tunelling do escalonador de disco/mysql/php... mas tem que identificar antes qual é o problema.
    Não adianta ter uma super máquina e fazer consultas SQL ineficientes, por exemplo.
    Francisco P K, SysAdmin Linux apterix at gmail

Permissões de Postagem