Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tweets do WHMCS

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Angry Tweets do WHMCS

Olá Galera, tudo bem?

Esses dias resolvi implantar o twitter do host no whmcs, então fui em setup> general settings> otther> escrevi o usuario como pede "hostpremier"
    Então acessei o portal do whmcs que é central.hostpremier.com.br apareceu o ícone do "Follow us" no canto e as notícias recentes sumiram e foi substituido por Tweets Recentes, porém ele fica carregando a barrinha toda vida e não exibe nenhuma mensagem!
    Já tentei colocar o link do twitter completo, não funciona, coloquei com arroba na frente deu na mesma coisa.
    Não sei o que fazer, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Abraços

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Renan, acabei de experimentar aqui e funcionou perfeitamente. A unica coisa diferente é que antes eu não usava o sistema de notícias dele. A versão do meu WHMCS é a 4.4.2.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Olá teko,

Pois é eu ja vi funcionando em vários outros sitemas, utilizo a mesma versão!
    Não sei o que pode estar acontecendo.

Você informou não usar o sistema de notícias, nesse caso eu uso, talvez seja conflito ? humm

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Então, acho que isso seria a única diferença dos nossos whmcs, então é um caminho a pesquisar, mas realmente não sei o que pode ser.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pois é teko, pelo visto sim, vou tentar tirar as publicações das notícias e ver o que acontece!

Permissões de Postagem