Resultados 1 a 6 de 6
    Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Duvidas para streaming

Boa noite pessoal.
    Tenho algumas duvidas referente a Streaming, desculpe se algumas pessoas consideram coisas "tolas", porém, estou começando neste meio.

Cenário
    01 - Como a maioria do senhores estou utilizando WHMSonic
    02 - Hoje a média de ping é de 130ms
    03 - Radio com cerca de 500 a 800 ouvintes
    04 - CPU maioria do tempo inferior a 1% e esporadicamente chega a 3 ou 4%.
    05 - Software utilizado para transmissões ao vivo Sam Broadcaster Pro.

Duvidas

vejo muitas hosts com pings bem elevados, porém, o delay nas transmissões são menores, hoje o delay para conexões está em cerca de 15 a 20s com autodj desligado, as vezes consigo chegar a 1s mas não consegui definir um padrão.
    Vi que muitas empresas utilizam o wowza para melhorar a qualidade da conexão e também para disponibilizar a conexão para dispositivos móveis (tables e celulares por ex.) , o wowza pode me ajudar a reduzir o delay? O software para transmissão da radio influencia em alguma coisa neste aspecto? Existe algum oturo software que seja melhor indicado para obter o melhor delay possível?
    Instalei o wowza com uma licença trial, gostaria de saber como eu realmente posso utilizar? Existe algum painel de controle?

Objetivo: Meu cliente gostaria de transmitir ao vivo com o melhor delay possível, ele está aberto a troca de tecnologia para chegar algo em torno de 1s ou menos.

Se existir alguma boa alma que poderia me ajudar com essas duvidas eu realmente agradeceria.

Muito obrigado.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Já tentou reproduzir os passos desse video?

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por hasore Ver Post
    Já tentou reproduzir os passos ?
    Obrigado pela dica, sim já assisti esse video e ele realmente me ajudou a melhorar o delay de 1m para algo em torno de 15s.