Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

VPS da Volumedrive

Por enquanto só tenho uma coisa a dizer: é muito rápido! Me surpreendeu nesta parte, a instalação do cpanel foi rápida. E em relação a quedas, nada até agora, mas são apenas 3 dias com ele.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Por enquanto só tenho uma coisa a dizer: é muito rápido! Me surpreendeu nesta parte, a instalação do cpanel foi rápida. E em relação a quedas, nada até agora, mas são apenas 3 dias com ele.
    quando puder, faz o teste de benchmark e posta pra gente!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vou fazer sim, tentei fazer logo quando peguei ele mas faltava um monte de dependências, então preferi instalar o cPanelp pra instalar tudo automaticamente.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    tekobr

Assinei um vps hoje com eles e fiz o que vcs fizeram, logo apos eu realizar o pagamento, mandei um email pedindo a liberação e depois de 2 horas liberaram. Estou instalando o cpanel para testar o desepenho.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aqui o desempenho está razoável, vou colocar hoje um site "mais sério" para testá-lo.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Vou ver se esse vps de 1gb de ram sera mais rapido que o novo vps da burst. Pq o q pega na burst são os vps com 1 core.
    Última edição por donruan; 11-04-2011 às 19:33.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Estou com um problema nele e o que parece é problema na falta de iptables no servidor. Como resolvo isso?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Estou com um problema nele e o que parece é problema na falta de iptables no servidor. Como resolvo isso?
    falta de módulos do iptables? para o csf funcionar?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pelo menos acusa erro no iptables, mas acho que sei o que pode ter acontecido. O VPS é entregue com o Centos 5.4, e o cPanel deve ter feito o upgrade para o 5.6! Será que isso pode causar erro?

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ahhhh Server4You....

O problema maior não é a falta dos módulos do iptables - isso vc instala. O problema é o limite do numiptent (ConfigServer Scripts Forum • View topic - CSF no go after 4.41 upgrade) que apenas eles podem ampliar. E adivinha ? Não fazem. Então nada de CSF com eles. Isso porque eles tem um "serviço" de firewall que vc configura pelo painel do VPS, pago obviamente.

Lá no painel deles, tenta parar e depois iniciar o VPS. Aqui demorou 2 horas cada vez que tentei. No início do mes estava com um cliente hosteado lá, e cai na besteira de reiniciar o VPS pelo painel. Resultado ? 5 dias offline, nenhuma resposta cabível pelo suporte e chat inexistente.

Resultado, cliente cancelado com altas doses de dor de cabeça (a minha). E o pior, eu caí na asneira de pagar um ano inteiro para pegar a promoção de 6 meses free.

Estou com a reclamação aberta no Paypal, vamos ver no que dá, pois usar Server4you, nunca mais. Eu macaco velho cai em uma arapuca, não dei ouvidos aos reviews feitos pela internet sobre eles.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem