Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    142

    Sistema de ticket WHMCS parou de funcionar depois de upgrade

    após a última atualização do whmcs o sistema de tickets deixou de funcionar:

    todos os tickets importados vem com um dos problemas:

    - "Sem assunto" no campo de assunto

    - "no message found" no corpo da mensagem

    - Quando um cliente responde um ticket ele é bloqueado "Blocked Potential Email Loop"

    NOTA: O sistema envia e-mails a partir de uma conta de e-mail diferente das dos departamentos de ticket e também diferente das dos administradores, e ele estava funcionando bem há anos antes que esta atualização fosse aplicada

    e sim, abrimos um ticket no whmcs por mais de 24 horas sem termos ajuda alguma
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

  2. #2
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    163
    Você já verificou no banco de dados se as informações sobre os tickets ainda existem?
    Gabriel Santos - hasore

  3. #3
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    142
    sim, os antigos estão normais e podem ser lidos por dentro do whmcs, o problema é com novos tickets e novas respostas
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •