Resultados 1 a 4 de 4
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013

A minha experiencia no mercado de hospedagem web.

Comecei a programar com 16 anos, conheci alguns donos de empresas de hospedagem web e sempre fiquei com o bixinho atrás da orelha para começar também o meu negocio. Passaram alguns anos e trabalhei como freelancer em variadissimos clientes. Em Março decidi dar o passo e aluguei uma VPS e criei a E-Alojamento.

Comecei a espalhar a noticia a todos que conhecia (amigos, familiares, facebook) e neste momento tenho 50 clientes registados dos quais apenas 25 tem serviços (hospedagem ou dominio).

Ja exprimentei o adwords mas não obtive retorno concreto. Exprimentei tambem a adf.ly mas sem resultados. No final deste mês vou exprimentar publicidade local (supermercados, jornais locais gratuítos, radio).

O meu plano é quando tiver clientes suficientes que justifiquem, migrar da vps para a cloud da amazon.

Todos as opiniões / sugestões / criticas são bem vindas.

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Que bacana, espero que você realmente tenha sucesso em sua empreitada. Eu ainda enfrento dificuldades na questão de marketing/publicidade pois assim como você também utilizei, sem sucesso, o adwords e outros serviços de publicidade paga. Mas fui obter bons resultados com um trabalho contínuo de SEO e também Email Marketing, esse último me ajudou a adquirir diversos clientes.
    SudoHost.net | Servidores Dedicados Gerenciados - VPS SSD - Hospedagem SSD com DC BR - Email Marketing Ilimitado

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Não espere grande retorno tão cedo. Demora alguns anos até ter o seu primeiro servidor ou vários servidores. Na época de de 2007 a 2010 era muito mais fácil pegar clientes. Hoje em dia qualquer monta uma empresa de hospedagem começando por uma revenda e vai crescendo. Não é a toa que o mercado está entupido de tantas empresas de hospedagem etc. Concordo com o c0l3r4, marketing neste momento é o melhor para conseguir clientes. Nem o google adwords dá tanto retorno assim.

Infelizmente hoje em dia há tanta empresa que oferecem espaços gigantescos de HD que fica dificil a competição entre algumas empresas. Em 2007, 2008 tudo era mais equilibrado.

Quaisquer das formas, boa sorte!
    João Nunes
    Webmaster Linux cPanel
    Visite: www.webmasterlinuxcpanel.net.br
    Portal com Dicas para gerenciamento de servidores Linux com cPanel

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Sem contar que muitos provedores de médio porte foram absorvidos pelas gigantes e tirou parte do equilibrio que havia antes.
    XRSites, Tecnologia ao Alcance de Todos - BR
    Hospedagem de sites profissional
    Hospedagem VPS Cloud, Hospedagem Wordpress, International Site
    Hospedeiro de São Paulo - SP - Brasil; Contato: vendas@xrs.com.br; Skype: vendas@xrs.com.br

Permissões de Postagem