Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    5

    [ABSURDO] Domínio congelado após pagamento feito não ter sido contabilizado

    Olha só a situação: Tenho um site que possui uma média alta de pageviews diários. Meu domínio que é ".com" ia expirar no dia 26 do mês passado. No dia 24, fizemos o pagamento para registrar por mais 10 anos.

    No dia 24 desse mês, ou seja, 30 dias depois, o domínio expirou, como se não tivesse feito o pagamento

    Liguei para a empresa, que é o braço de soluções corporativas de uma grande empresa brasileira e me foi informado que de fato eles receberam o pagamento mas não o contabilizaram, admitindo o erro. Depois de muitas ligações falaram que ia voltar ao ar no máximo em 7 horas.

    Esse tempo passou e nada, liguei novamente e me informaram que o domínio entrou em um processo do qual eles não tem poder e terei que esperar 30 dias para o domínio expirar para poder registrar novamente.

    Resumindo: não tenho nenhum controle da situação, estou na mão deles com o site fora do ar, perdendo bastante dinheiro, credibilidade e estava para fechar uma parceria bem grande para o site.

    Alguém já passou por algo do tipo ou consegue pensar em uma solução?

    Abraços.

  2. #2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,609
    Historia meio estranha amigo.

    Em teoria se o domínio expirou a 30 dias, ainda seria possivel recuperá-lo.

    Já que você não pretende informar o domínio, diga o que aparece quando consulta por aqui: Domain Name Lookup, Domain Whois | DomainTools
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    5
    Também acho, BEM estranha...
    changed : 2011-09-26 00:00:00.0
    registered_date : 2011-09-26 00:00:00.0
    registerexpire_date : 2013-09-26 00:00:00.0

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Mentira deslavada. Esse prazo de recuperação de 30 dias eles têm poder sim, só que eles hão de pagar uma taxa de aproximadamente uns 150 solares ou mais dependendo de quem for o registrar deles. Se o erro é'deles, eles que assumam o erro e engulam o prejuízo.

  5. #5
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    5
    Imaginei que eles teriam alguma maneira...não é possível o sistema ser tão fechado.

    Vou entrar em contato e meter a boca, além de entrar na justiça!

  6. #6
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por lucascarder Ver Post
    Imaginei que eles teriam alguma maneira...não é possível o sistema ser tão fechado.

    Vou entrar em contato e meter a boca, além de entrar na justiça!
    Como está o status ? "Pending Delete" ou "Redemption Period"
    _________________________
    Alexandre Duran
    MegaHost ISP - Meganick IDC - DigitalSSL
    [B]Hospedagem de Sites - Servidores Dedicados

  7. #7
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    5
    Pelo whoismind está como: expired : Last update: 2013-10-23
    Pelo ip-adress está como: redemptionPeriod : Updated Date: 10/23/2013

    Pelo domaintools não dá status

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,609
    meio estranho essa data changed ai deveria estar com a data que expirou, quando o registrar muda o dns para o servidor deles.

    Semelhante esse domínio aqui:

    Created:2012-09-20
    Expires: 2014-09-20
    Updated:2013-09-21

    Whois pelo WHMCS:

    Name Server: RGP1.STARGATE.COM
    Name Server: RGP2.STARGATE.COM
    Status: clientTransferProhibited
    Updated Date: 21-sep-2013
    Creation Date: 20-sep-2012
    Expiration Date: 20-sep-2014
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  9. #9
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    5
    Poisé, não sei qual a gambiarra que eles fizeram lá, sei que cada atendente fala uma coisa quando ligo, até os "superiores"

  10. #10
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Posts
    217
    Se está no "redemptionPeriod" é só pagar a taxa para restaurar o dominio, se ele é tão importante para você pague e depois resolva a questão toda do erro com a empresa inclusive o estorno desta taxa, provavelmente os atendentes nem conhecem esta função por isso não sabem o que fazer

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •