Resultados 1 a 5 de 5
    Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Preciso de recomendação de VPS / Dedicados no Brasil

Olá,
    Preciso de servidores VPS ou dedicados hospedados em DC no Brasil pois minha aplicação demanda baixíssima latência. Atualmente tenho máquinas na Amazon e na Locaweb, mas por características técnicas a Amazon não da suporte completo à minha aplicação (algum problema com UDP) e a Locaweb... Bom... A Locaweb é uma porcaria... Frequentemente acontecem períodos onde a perda de pacotes ultrapassa os 80% e eles não resolvem.

Por isso preciso encontrar quem disponibilize este tipo de serviço a preços não muito abusivos hehe.

Agradeço desde já.

A Locaweb esta longe de prover um serviço de qualidade, tanto estruturalmente falando quanto tecnicamente. Alias, no Brasil o que mais se encontra é justamente isso: Atendimento despreparado tecnicamente e/ou falsas arquiteturas Cloud Computing.

Geralmente poupo meus comentários a respeito de provedores que trabalham com NAS, mas nesse caso...

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Que tipo de aplicação é, para podermos melhor direcionar a resposta?

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Que tipo de aplicação é, para podermos melhor direcionar a resposta?
    Olá,
    A minha aplicação funciona como uma espécie de proxy para alguns jogos específicos, com o intuito de reduzir a latência ou contornar algumas restrições de região. Já possuo diversos servidores nos estados unidos e europa, porém no Brasil as opções são bem mais escassas.

A demanda principal da minha aplicação é largura de banda e transferência mensal. Quanto a CPU e memória, não é necessário mais que 1Ghz e 1 GB. Disco precisa basicamente só o suficiente para o SO, já que a aplicação é bem pequena e a autenticação / dados dos clientes e etc estão centralizados em um servidor em separado que eu ja tenho rodando.

Att

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Há dois problemas principais em se ter qualquer coisa relacionada a jogos aqui:

1. Muitos datacenters não aceitam nada relacionado a jogos porque consomem muita banda e são alvos fáceis e recorrentes de ataques;
    2. Banda é cara. Logo não existem "preços não abusivos" no Brasil.

Se achar, não espere preços baixos ou uptime sólido. E nem espere limites de transferencia, apenas banda fixa full ou cobrança por 95%.

Permissões de Postagem