Resultados 1 a 9 de 9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

PayPal recusando enviar pagamento

Alguém já viu essa mensagem antes?

Este destinatário no momento não pode receber dinheiro.

Estou tentando pagar a fatura via PayPal desde manhã cedo
    e dá essa creca. Há meses venho pagando esse provedor
    sem problema algum (embora não pareça muito sério).

Submeti um ticket mas o provedor não respondeu ainda.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O provedor acabou de responder:

Sadly we are putting Paypal on hold right now, so you will need to pay with a credit card through Payment Gateway to Accept Online Payments.
    Não é curioso enviar uma fatura hoje com link para pagamento PayPal e agora vir com essa conversa mole?

Mais um provedor perneta a ser cancelado.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tive um problema semelhante semana passada com um pagamento no Cairo.

A solução que eles me deram foi pagar pelo proprio paypal mas pelo 2checkout.

Se o fornecedor me pedir para pagar diretamente com o cartão de credito eu acho que deixarei de utilizar os serviços também porque não confio nesta pratica.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não parece bom isso. Esse é um daqueles provedores que quando você vai fazer o pagamento no PayPal não aparece informação alguma no campo do destinatário do valor. Não tem nome da empresa/pessoa, endereço, nada. Talvez o PayPal tenha começado a bloquear esse tipo de empresa aventureira. Certamente esse sujeito foi pego de surpresa porque enviou a cobrança normalmente.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Não parece bom isso. Esse é um daqueles provedores que quando você vai fazer o pagamento no PayPal não aparece informação alguma no campo do destinatário do valor. Não tem nome da empresa/pessoa, endereço, nada. Talvez o PayPal tenha começado a bloquear esse tipo de empresa aventureira. Certamente esse sujeito foi pego de surpresa porque enviou a cobrança normalmente.
    Esse erro é quando a conta da pessoa ou empresa está congelada. Geralmente para verificação de documentos quando os níveis de transferência chegam a um certo threshold, ou porque alguém deu chargeback e a conta ficou negativa, ou porque teve muitos chargebacks recentemente.

Quando é isso que você descreveu e eu citei acima, é porque a conta é de Payflow Pro (o gateway pago do paypal), aí não aparece muitos detalhes. A própria Softlayer aparece assim, com poucos detalhes, quando você vai pagá-los via PP.

Já eu não confio em PP. Prefiro dar o número do cartão direto e contar com o seguro do mesmo, que é bem menos dor de cabeça do que abrir uma reclamação com o PP. Nos EUA o seguro de proteção à clonagem é gratuito/incluso nas taxas do banco e do cartão; no Brasil, eu pago os R$ 3 mensais para não ter a dor de cabeça. Comparativamente, o Paypal já me deu muuuito mais dor de cabeça.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O problema do cartão é que precisa ser substituido em caso de uso indevido pelo provedor, o que gera uma série de aborrecimentos para mim. O PayPal é pagamento único que o provedor não pode acionar débitos quando e quanto quiser. Somente forneço o cartão para empresas bem estabelecidas e sem opção de pagamento via PayPal, como era o caso da Softlayer, The Planet, RapidSwitch, e até da Tecla.

Quanto ao caso do tópico, seja qual for o motivo para suspender o recebimento, fico do lado do PayPal porque jamais vi acontecer antes com provedores de qualquer tamanho e tempo de existência.

Dito isso, nunca tive dor de cabeça com o PayPal nem com o cartão, então prefiro sempre não dispor os dados e código do cartão.
    Última edição por 5ms; 03-04-2011 às 20:12.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tenho a mesma postura com relação ao cartão de crédito, para uso internacional eu uso apenas o Paypal, já para uso nacional prefiro o bom e velho boleto bancário. Só uso o cartão em grandes lojas das maiores redes de varejo nacional.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    isso pode acontecer se a conta estiver limitada pelo paypal, para isso basta uma disputa para o mesmo acontecer.
    Freelancer, Beta Tester and Systems Administrator at carlos-faustino.com
    Portugal Web Solutions at web4studio.eu
    Cheap webhosting software licensing in licensefly.in
    Managed and Full of Addons Web Services
    Cheap XEN Managed Solutions

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Acabei de receber essa mensagem automática do sistema de tickets do provedor:

This email is a notification to let you know that your ticket #420143 changed its status to Closed, as we have not received response from you in over 168 days.
    Merece ou não merece fechar as portas?

Permissões de Postagem