Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Servidor ou VPS no Brasil com pelo menos 32Mbps para uso em CDN

Boa noite,

Estou a procura de empresas brasileiras que ofereçam servidores ou *preferencialmente* vps no Brasil.

Como os servidores serão usados para uma CDN, o meu requerimento maior é banda.

VPS são preferenciais porque como as máquinas estarão servindo apenas arquivos estáticos, não é necessário um alto poder de processamento e por enquanto não estarei servido os arquivos pela memória. Será melhor e mais seguro adquirir várias máquinas virtuais do que um único servidor, contando que as máquinas virtuais estejam em servidores diferentes.

Estou a procura de empresas que sejam multi-homed e alguma certificação.

Eu estaria ok com empresas como Amazon AWS, Locaweb e UolHost, porém o custo da banda por eles é muito alto no momento (R$0.50/Gb pela Amazon é um absurdo).

Por enquanto, eu achei as seguintes empresas:

matrix.com.br
    wixhost.com
    emmex.com.br

Alguém ja utilizou essas empresas?
    Alguma outra recomendação?

Grato.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Já utilizei e fui muito bem atendido: serverloft | Cloud Computing inteligente no Brasil.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por rafaelscs Ver Post
    Já utilizei e fui muito bem atendido: serverloft | Cloud Computing inteligente no Brasil.[/url]
    Obrigado Rafael, porém o registro está fechado?

Não conseguí achar onde registra, e segundo a propósta deles, R$75 por cada Mbps está um pouco salgado para mim.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Acabei de encontrar a under.com.br. Já conhecia a empresa antes porém nunca usei. Alguém já utilizou? Boa/Ruim?

Foi a primeira empresa brasileira que achei que parece ser realmente "cloud". Pelo visto eles utilizam o OpenStack.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por v33 Ver Post
    Obrigado Rafael, porém o registro está fechado?

Não conseguí achar onde registra, e segundo a propósta deles, R$75 por cada Mbps está um pouco salgado para mim.
    Esse é o preço de mercado. A menos que você contrate no mínimo 1Gbps não vai achar nada menor com esse commit de 32M.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por rafaelscs Ver Post
    Já utilizei e fui muito bem atendido: serverloft | Cloud Computing inteligente no Brasil.
    Fico feliz em saber disso!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por v33 Ver Post
    Acabei de encontrar a under.com.br. Já conhecia a empresa antes porém nunca usei. Alguém já utilizou? Boa/Ruim?

Foi a primeira empresa brasileira que achei que parece ser realmente "cloud". Pelo visto eles utilizam o OpenStack.
    Em casa de ferreiro, o espeto é de pau. O OpenStack é utilizado apenas na estrutura Cloud Private deles, e não para os Cloud Servers.. Lá eles usam VMware vCenter. :-)

Somos a única empresa no Brasil a trabalhar com a tecnologia VMWare vCloud, segundo a própria VMWare Brasil.

Entre em contato diretamente comigo: zivieri@serverloft.com.br
    Última edição por Paulo Roberto; 13-11-2013 às 22:24.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Esse é o preço de mercado. A menos que você contrate no mínimo 1Gbps não vai achar nada menor com esse commit de 32M.
    Muito triste...

Segundo esta empresa: emmex.com.br/servidor-dedicado-para-jogos-online

Um servidor com 32Mbps sairia por R$1300. Alguém conhece essa empresa? Tem horas que o registro.br está retornando "% Taxa máxima de consultas excedida. Informações reduzidas." portanto não consigo olhar quando o domínio foi registrado.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por Paulo Roberto Ver Post
    Fico feliz em saber disso!
    Boa noite Paulo,

Poderia me informar qual seria o valor por Mbps com a ServerLoft?

Como posso me registrar?

Grato,
    v33

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por Paulo Roberto Ver Post
    Em casa de ferreiro, o espeto é de pau. O OpenStack é utilizado apenas na estrutura Cloud Private deles, e não para os Cloud Servers.. Lá eles usam VMware vCenter. :-)

Somos a única empresa no Brasil a trabalhar com a tecnologia VMWare vCloud, segundo a própria VMWare Brasil.

Entre em contato diretamente comigo: zivieri@serverloft.com.br
    Só vi o seu post depois que tinha postado essas duas vezes acima. Te enviei um email.

Aos moderadores: Desculpe por postar 3 vezes seguidas. Como não é possível editar o post, não tive outra opção.

Permissões de Postagem