Resultados 1 a 2 de 2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Bing Ads - Alguém está usando?

Pessoal,

Ontem, (domingo), eu fiz uma campanha no bing ads (na verdade copiei do adwords), e achei razoavelmente simples de mexer.

Eu adianto que apenas fuço, não tenho pratica com isso, mas alguns detalhes me deixaram um pouco preocupado.

A campanha estava funcionando a 4 horas.

Nesse intervalo o bing ads contabilizou muitos acessos, estavam bem acima da minha expectativa, como se o meu site de hospedagem fosse um blog viral hehehe

Então fui ver a fonte do trafego e só lamentos, 90% veio do 4shared, restante eram coisas + ou - assim (gtatnt, gtafree, gtagratis...etc)

Eu havia segmentado a campanha e cortei um monte de coisa, mas não tinha ideia que meus anúncios seriam apresentados no 4shared e em sites completamente fora do contexto hehehehe

Conclusão, após analisar algumas fontes do trafego e ver que teria que excluir muitos deles, decidi então deixar apenas na rede de pesquisa (publicidade apenas na pesquisa do bing)...

Mesmo com baixa representatividade nas pesquisas aqui no Brasil, eu pretendo ampliar a fonte de trafego do meu site e não depender necessáriamente do google...

Como usamos chat no site, da p/ monitorar de onde vem os acessos, e é bem curioso que durante todo o dia, apenas um resultado veio do buscador, o restante dos acessos foram todos de sites bizarros que parecem não existir (não vou colocar o link direto deles)...

Exemplo: buscadorwebaqui com / search / hospedar

A questão é que eu removi essa opção, era apenas p/ mostrar meus anúncios na pesquisa do bing...

Sendo assim, tenho a impressão de que as campanhas que fazemos com eles são exploradas por bots, fazenda de cliques ou sei lá o que heheheheeh

No caso do 4shared, eu monitorei o site durante o período em que tive os vários acessos e não vi nenhum acesso de lá...

Estava tentando encontrar uma alternativa ao adwords, mas pelo jeito o bing ads não me pareceu ser de muita confiança.

Eu vou deixar a campanha rodando por 30 dias e avaliar o resultado obtido com eles.

Se alguém mais tiver experiencia com eles, se puder postar algo...

oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Interessante Chuva.
    Eu não tive contato com o bing ads ainda, mas desde que li as últimas do google, parei de usá-lo por completo (exceto pelo meu celular android).

Vou ver se me inscrevo para uma campanha em uns dias e posto minhas considerações aqui.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Permissões de Postagem