Resultados da Enquete: Valor por GB

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • R$ 6,00/GB (qualquer quantidade)

2 50.00%
  • R$ 5,00/GB (quantidade mínima de 10 GB)

0 0%
  • R$ 3,50/GB (quantidade mínima de 25 GB)

0 0%
  • R$ 2,50/GB (quantidade mínima de 100 GB)

2 50.00%
Resultados 1 a 5 de 5

Thumbs up Pesquisa de valores

Pessoal,

Vamos expandir nossa estrutura no inicio de 2014, e pretendemos trabalhar com um novo storage Dell Compellent 100% em SSD em RAID10.

Quanto vocês estariam dispostos a pagar por GB em SAN SSD? (rates de no mínimo 1 GB/s).

Também reduziremos o valor por GB de memória contratado, por isso, gostaria do feedback de vocês para qual a opção mais interessante para vocês:

1. R$ 50,00/GB (qualquer quantidade)
    2. R$ 40,00/GB (quantidade mínima de 4 GB)
    3. R$ 25,00/GB (quantidade mínima de 8 GB)

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Oi Paulo. Fiquei impressionado com a tua página serverloft | Cloud Computing inteligente no Brasil.
    Eu nem sabia que você tinha estrutura física no Brasil

Você só vende estruturas grandes ou vende clouds pequenos também? Hoje tenho um básico na Under, mas tenho um amigo que não está satisfeito com o pacote de tráfego que deram pra ele.

Sobre o post, não tenho experiência com estes discos para opinar, então vou deixar para os mestres de plantão
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Citação Postado originalmente por AlexandreWCB Ver Post
    Oi Paulo. Fiquei impressionado com a tua página serverloft | Cloud Computing inteligente no Brasil.
    Eu nem sabia que você tinha estrutura física no Brasil

Você só vende estruturas grandes ou vende clouds pequenos também? Hoje tenho um básico na Under, mas tenho um amigo que não está satisfeito com o pacote de tráfego que deram pra ele.

Sobre o post, não tenho experiência com estes discos para opinar, então vou deixar para os mestres de plantão
    Alexandre, Geralmente não atendemos configurações pequenas.. Mas entre em contato comigo (zivieri@serverloft.com.br), e conversamos!

Pessoal,

O Storage esta comprado. Respondendo a algumas dúvidas que me enviaram por MP e email, o storage contará com a tecnologia Fusion IO, e o valor praticado por GB será entre R$ 1,00 - R$ 2,00/m.

Os valores praticados praticados para memória ram e Ghz de CPU ainda não foram definidos, por isso, todo e qualquer feedback será muito bem vindo. Lembrem-se de que o core business da serverloft é voltado para grandes estruturas e não para "gatos pingados" (entendam por 1GB de memória ram).

Caso prefiram, me contatem diretamente por email (zivieri@serverloft.com.br) ou por MP.

Permissões de Postagem