Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Unhappy Publicidade Limitada

Olá galera, tudo bem?

Venho hoje falar de um assunto "polemico" se tratando de planos Ilimitados, porém não vim falar especificamente sobre esse assunto.

A questão é a seguinte, hoje em dia vocês sabem que as apostas estão sendo nos famosos planos ilimitados, pois bem, pelo menos essa é minha situação, eu por exemplo optei por trabalhar com esse tipo de serviço, voltando a polemica claro, uns são contra e outros a favores, mas à final isso é normal, o dificil é agradar a todos.

Pois bem, eu como usuário do fórum, resolvi aproveitar o espaço e divulgar meu serviço, em específico um plano Ilimitado.
    O anúncio após algum tempo foi retirado pelo nosso amigo Winger, que fez seu trabalho como deveria, porém, eu não acordo com essa regra que limita os usuários à ponto de não poder ofertar os serviços legais que oferece.

Após conversar com Winger, resolvi abrir esse tópico para debatermos um pouco sobre esse assunto, e saber um pouco mais sobre o que todos pensam, a final vocês concordam com a proibição de ofertar serviços com algo Ilimitado?

Eu por exemplo sou contra essa proibição, não vejo problema em ofertar este tipo de serviço, não por estar oferecendo tal serviço, nem por me sentir penalizado por não poder publicar, mas sim porque penso que este é o "boom" do momento!

Aguardo o comentário e opnião de vocês sobre tal, enfatizando que a questão aqui é debater sobre ser contra ou não a publicação deste serviço aqui no fórum.

Abraços

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não vejo problemas em se fazer propaganda de planos ilimitados, acredito que isso não fere nenhuma regra do fórum.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Olá teko,

Pois é eu acreditava no mesmo, até me deparar com meu tópico deletado.