Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema com DNS

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Exclamation Problema com DNS

Bom dia amigos do WHT, estou com um problema em meu servidor, contrato um server na
    Limestone e sempre utilizei ele para vender hospedagem. Até ontem nunca tinha pensado
    em vender Revendas, ontem abri o serviço e já apareceu o primeiro cliente de Revenda,
    porém ai começa o problema que eu venho procurar ajuda.

Como podem ver aqui em meu dominio principal estou com apenas alguns Warnings que
    acredito que seja normal intodns.com/primeirabusca.com já quando verifico a revenda
    do meu cliente está dando alguns problemas como podem ver intodns.com/savehost.net

Alguém já passou por isso e pode me indicar algumas soluções ?

Desde já agradeço!!!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Olá Lucas.

Os warnings que você vê são simples de resolver.

Considere o seguinte:

O domínio savehost.net está registrado com ns1.savehost.net e ns2.savehost.net. Entretanto, lá na zona de DNS dele, as entradas do tipo NS estão alegando que ele usa o ns1.primeirabusca.com e ns2.primeirabusca.com.

Tudo que você tem a fazer é editar as entradas NS para os mesmos valores contidos no registro: ns1.savehost.net e ns2.savehost.net.

Da mesma forma, na linha do SOA, você deve alterar o ns1.primeirabusca.com para o ns1.savehost.net.

E o valor do seu EXPIRE está muito alto: 3600000. Altere para 604800.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Obrigado! é sempre bom falar com gente inteligente!

Fiz as alterações conforme me orientou! agora vou aguardar um pouco porque não quero ter
    que restartar os serviços. no intodns.com/savehost.net ainda não atualizou mais desde-já muito obrigado!

Citação Postado originalmente por AlexandreWCB Ver Post
    Olá Lucas.

Os warnings que você vê são simples de resolver.

Considere o seguinte:

O domínio savehost.net está registrado com ns1.savehost.net e ns2.savehost.net. Entretanto, lá na zona de DNS dele, as entradas do tipo NS estão alegando que ele usa o ns1.primeirabusca.com e ns2.primeirabusca.com.

Tudo que você tem a fazer é editar as entradas NS para os mesmos valores contidos no registro: ns1.savehost.net e ns2.savehost.net.

Da mesma forma, na linha do SOA, você deve alterar o ns1.primeirabusca.com para o ns1.savehost.net.

E o valor do seu EXPIRE está muito alto: 3600000. Altere para 604800.

Permissões de Postagem