Resultados 1 a 4 de 4
    Novo Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Ajuda - Dominio Registro.br e Neubox.net

Bom dia,
    Tou precisando de uma ajuda. Registrei um dominio no registro.br, e comprei um hosting service do Neubox.net
    Por agora tou utilizando o DNS do registro.br, como transfiro o DNS para o hosting?
    Ou melhor como altero o DNS do meu dominio para o Neubox host no registro.br?

Peço desculpa se não está muito claro, o hosting service me pede o DNS - e ainda nao entendi se posso usar o do registro.br ou se é o oposto.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Achei um video no youtube que deve ajudar você:

Como alterar os DNS do seu dominio no registro.br para a nova hospedagem - YouTube

Boa sorte
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por SLM Ver Post
    Bom dia,
    Tou precisando de uma ajuda. Registrei um dominio no registro.br, e comprei um hosting service do Neubox.net
    Por agora tou utilizando o DNS do registro.br, como transfiro o DNS para o hosting?
    Ou melhor como altero o DNS do meu dominio para o Neubox host no registro.br?

Peço desculpa se não está muito claro, o hosting service me pede o DNS - e ainda nao entendi se posso usar o do registro.br ou se é o oposto.
    Se o hosting está te pedindo DNS, então você vai ter que continuar usando o DNS do Registro.br... para transferir o DNS para o hosting ele precisaria te pedir como você quer as entradas de DNS, não quais servidores DNS.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por SLM Ver Post
    Não está claro. O usual de hospedagem compartilhada é você delegar a resolução do dominio para os servidores DNS da empresa de hospedagem. NO caso, seria substituir no Registro.br os servidores DNS auth em uso pelos fornecidos pela empresa.

EDIT: Verificando no site do provedor, parece-me que está solicitando nome de dominio (.com, .net, .org, .com.mx, .org.mx) com finalidade de mudança de registrar, o que não é o seu caso.
    Última edição por 5ms; 26-11-2013 às 13:39.

Permissões de Postagem