Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Paypal

  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    /sc/rionegrinho
    Posts
    1,036

    Paypal

    Pessoal, alguém aqui já processou o Paypal para remover uma limitação absurda da conta?

    Foram bem sucedidos?
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

  2. #2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,611
    Citação Postado originalmente por AlexandreVeezon Ver Post
    Pessoal, alguém aqui já processou o Paypal para remover uma limitação absurda da conta?

    Foram bem sucedidos?
    Eita,

    Processar eles por limitação na conta?

    Como assim? Manda mais detalhes ai da situação.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  3. #3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    /sc/rionegrinho
    Posts
    1,036
    Rapaz, a novela é grande.

    Minha conta está limitada desde 2010.
    Mais ou menos 01 vez por ano, eu tento contato pedindo revisão.

    Agora por exemplo, estou há 40 minutos no telefone aguardando para falar com alguém.

    O problema se resume em eu ter recebido um dinheiro por prestação de serviços na época (1200,00), enviei valores para meus sócios da época e por isso limitaram.
    Eu tinha uma conta pessoal e outra profissional. Então eles travaram as duas e embaçaram por causa desses envios para os outros. Eles cancelaram o envio, devolvendo o dinheiro para a minha conta e depois bloquearam por 06 meses. A conta, permanece limitada "sem opção de recurso".

    Ou seja, eles não me querem mais como cliente e tudo o que eu quero é ficha limpa, sem usar de meios legais. Infelizmente, eles são uns irredutíveis ignorantes que não são capazes de uma boa conversa.
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

  4. #4
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    /sc/rionegrinho
    Posts
    1,036
    Bom, depois de 01 hora, eu desisti do atendimento telefônico
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Eu continuo limitado desde 2006/2007. São uns idiotas. Quando eles ganharem mercado no Brasil, talvez eu pense em algo, pois aí poderá passar a me prejudicar.

  6. #6
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por AlexandreVeezon Ver Post
    Bom, depois de 01 hora, eu desisti do atendimento telefônico
    Não perca tempo, mete no PAU logo.
    _________________________
    Alexandre Duran
    MegaHost ISP - Meganick IDC - DigitalSSL
    [B]Hospedagem de Sites - Servidores Dedicados

  7. #7
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    163
    Mesma coisa aqui, tive minha conta pessoal limitada por que algumas compras foram canceladas, mas esse não é o problema e sim o sistema de resolução de problemas.
    O sistema de resolução de problemas é tão caro e burocrático ( enviar cópias de documentos, faturas, preencher um formulário e enviar via FAX ) que desisti de recuperar minha conta, até por que não vou pagar uma fortuna em FAX para enviar toda essa documentação.
    Mas não acaba por ai, recentemente tive minha conta empresarial vinculada automaticamente e consequentemente bloqueada.

  8. #8
    Será que da certo? Se bobear desligam na cara do procon.

  9. #9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    /sc/rionegrinho
    Posts
    1,036
    Pois é amigos, eu vou entrar em contato com um bom advogado e meu próximo contato com eles vai ser do tipo "matar a vaca ao invés de tirar o carrapato".
    Como isso vai ser uma novela mais longa do que mexicana, espero que seja uma boa poupança hehehe.

    O meu caso é semelhante ao do cresci. Eu não tenho pressa, até porque já tenho meios para receber e meu cartão já é internacional, mas quem eles pensam que são para vincular minhas contas pessoal e profissional e me expulsarem de lá? Além disso, tem muita gente lá fora que só confia no PayPal e sou obrigado à ter uma conta pra receber, então...

    Chatisse
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •