Resultados 1 a 10 de 10
    Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2013

Datacenter para envio de e-mail marketing

Pessoal,

Eu vi que aqui no fórum há diversas pessoas trabalhando com e-mail marketing, qual datacenter vocês tem usado? Eu usava a OVH mas ela tem filtrado esse tipo de envio, tentei a dacentec mas bloquearam.

Estou pensando em volumedrive ou enotch.

Com a escassez do ipv4 e regras mais rígidas de órgãos fiscalizadores contra tais práticas, dificilmente você encontrará algum provedor que aceite esse tipo de prática dentro da respectiva rede.

Talvez a volume ou a burst.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Você jura que está pedindo ajuda para infringir a lei, em um forum publico?

Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Depende. Os envios tem sido taxados como SPAM, alguns clientes meus compram listas e fazem envios, e se o datacenter não for flexível, tiram do ar, com razão. Eu não quero enviar SPAM livremente, eu quero apenas saber de datacenters que permitem o envio de e-mail marketing, normalmente são mais flexíveis, desde que você não traga problemas a eles, como blacklist.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por blfraga Ver Post
    Depende. Os envios tem sido taxados como SPAM, alguns clientes meus compram listas e fazem envios, e se o datacenter não for flexível, tiram do ar, com razão. Eu não quero enviar SPAM livremente, eu quero apenas saber de datacenters que permitem o envio de e-mail marketing, normalmente são mais flexíveis, desde que você não traga problemas a eles, como blacklist.
    Mas acho que não há flexibilidade porque o datacenter pode comercializar o servidor para outro cliente com disposição p/ contratá-lo sem dar nenhuma dor de cabeça.

OBS: Dor de cabeça no sentido de ficar limpando ip, correndo atras, notificando cliente sobre abuso...etc
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Toda vez que um cliente meu vem com essa de "quero enviar spamail-marketing", eu já mando pro sendgrid.com.
    Até hoje, nenhum contratou pra eu ver se eles de fato cumprem o que prometem. O fato é que eu deixo bem claro que não gerencio servidor para disparo de spam, então se ele quer tentar um desses serviços que prometem entrega pra todo mundo...

E esse negócio de comprar listas de emails eu fico doido da vida. Quem foi que me perguntou se eu permiti que meu email fosse vendido pra um site qualquer que depois manda uma propaganda com um link optout mais escondido que o Bin Laden uns anos atrás?
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    João Nunes
    Webmaster Linux cPanel
    Visite: www.webmasterlinuxcpanel.net.br
    Portal com Dicas para gerenciamento de servidores Linux com cPanel

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por AlexandreVeezon Ver Post
    Toda vez que um cliente meu vem com essa de "quero enviar spamail-marketing", eu já mando pro sendgrid.com.
    Até hoje, nenhum contratou pra eu ver se eles de fato cumprem o que prometem. O fato é que eu deixo bem claro que não gerencio servidor para disparo de spam, então se ele quer tentar um desses serviços que prometem entrega pra todo mundo...

E esse negócio de comprar listas de emails eu fico doido da vida. Quem foi que me perguntou se eu permiti que meu email fosse vendido pra um site qualquer que depois manda uma propaganda com um link optout mais escondido que o Bin Laden uns anos atrás?
    A mesma coisa aqui. Posso ater te encontrado mas sinceramente não me lembro de ter um cliente que use "email marketing" que não tenha usado para disparo de SPAM.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por webmasterlinuxcpanel Ver Post
    Securedservers é uma das piores opções para quem deseja SPAMarketing

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por maksol Ver Post
    Securedservers é uma das piores opções para quem deseja SPAMarketing
    Porquê? Tenho servidor lá com esse propósito e não tenho razão de queixa.
    João Nunes
    Webmaster Linux cPanel
    Visite: www.webmasterlinuxcpanel.net.br
    Portal com Dicas para gerenciamento de servidores Linux com cPanel

Permissões de Postagem