Resultados 1 a 9 de 9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Syslint - Já foi boa :(

Olá Pessoal,

Nessa madrugada, entreguei um servidor a syslint p/ REVISAR a configuração que eu mesmo fiz (eu mal faço um nivel 1 hehehe)

Servidor dedicado com csf configurado, otimizado, cxs instalado, algumas contas já funcionando, precisava de uma revisão, instalação de cpremote e nginx...Só isso...etc

Eis que ao fazer o acesso pela manhã, recebo uma msg de erro de licença do cpanel.

Quando reparei, o hostname do servidor estava diferente (até achei que estivesse acessando outro servidor e lembrei imadiantamente do problema dessa semana que os usuários do ios e android acessaram contas aleatórias no app do BB heehehe)

Quando fui conferir o hostname estava com um domínio de um cliente que tem nesse servidor.

Então abri um ticket perguntando se o hostname poderia ter sido alterado acidentalmente e o atendente me disse que existia essa possibilidade.

A questão é que pedi p/ eles corrigir o problema, mas as notificações LFD, continuam sendo enviadas com o hostname errado e eu ainda preciso verificar como corrigir isso, a questão é que pedi p/ eles corrigir e eles não fizeram isso.

Eu não dependo exclusivamente do suporte deles, uso apenas como plano B.

Mas achei desagradavel um detalhe, eu sempre confiei no serviço deles e ao fazer essa solicitação, verifiquei que o ip da india foi bloqueado, fiquei meio intrigado porque eles tem todos os dados de acesso e não havia motivos p/ errar.

Acontece que 5 minutos depois, foi feito um acesso da Alemanhã, eu pensei em bloquear, mas meu sentido aranhã não acusou perigo, então 2 minutos mais tarde o ip bloqueado da india fez o acesso normal no servidor.

Questionei sobre o acesso da Alemanhã e um atendente informou que o Ip não é deles...

Depois dessa resposta, não sei se continuo confiando no trabalho deles, pois não é o tipo de resposta que eu gostaria de ter lido.

oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Nós consumidores realmente ficamos à deriva nestas situações.

Não queremos ou podemos pagar uma prestação de serviços com custos na média de mercado, pois é inviável.
    Encontramos uma empresa que quase paga pra nos prestar um serviço de tão barata e confiável, e nos deixam meio que frustrados.

É triste!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por eltern Ver Post
    Nós consumidores realmente ficamos à deriva nestas situações.

Não queremos ou podemos pagar uma prestação de serviços com custos na média de mercado, pois é inviável.
    Encontramos uma empresa que quase paga pra nos prestar um serviço de tão barata e confiável, e nos deixam meio que frustrados.

É triste!
    Eltern,

Seu post irônico é desnecessário e não contribui em nada com o forum.

Eu deixei de contratar serviço de suporte de empresa Brasileira p/ responder os tickets da minha empresa porque o tempo de resposta é relativamente alto, além da necessidade de formatação de servidores...

Já a empresa que quase paga p/ trabalhar, quando fazemos uma solicitação (que é raro), faz o acesso ao servidor quase que imediatamente depois que abrimos o ticket.

Cabe ao CONTRATANTE julgar, qual é o melhor custo beneficio!

A questão é que tanto no Brasil, India, Eua e no mundo, tem gente que não tem competência p/ assumir pequenos erros (erro que nem deveria existir) como o caso que explico na abertura desse ticket.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu fui cliente deles, logo quando abriram o serviço era muito bom pelo valor pago.
    Mas a situação mostrada acima, é um quanto chata.

@eltern
    Cada empresa tem seu modelo de negócio, e nenhum consumidor fica a deriva de nada. Se ele escolheu X empresa para trabalhar é porquê atende a ele.

Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Eltern,

Seu post irônico é desnecessário e não contribui em nada com o forum.

Eu deixei de contratar serviço de suporte de empresa Brasileira p/ responder os tickets da minha empresa porque o tempo de resposta é relativamente alto, além da necessidade de formatação de servidores...

Já a empresa que quase paga p/ trabalhar, quando fazemos uma solicitação (que é raro), faz o acesso ao servidor quase que imediatamente depois que abrimos o ticket.

Cabe ao CONTRATANTE julgar, qual é o melhor custo beneficio!

A questão é que tanto no Brasil, India, Eua e no mundo, tem gente que não tem competência p/ assumir pequenos erros (erro que nem deveria existir) como o caso que explico na abertura desse ticket.
    A questão abordada por você foi simplesmente excelente.

Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Eu fui cliente deles, logo quando abriram o serviço era muito bom pelo valor pago.
    Mas a situação mostrada acima, é um quanto chata.

@eltern
    Cada empresa tem seu modelo de negócio, e nenhum consumidor fica a deriva de nada. Se ele escolheu X empresa para trabalhar é porquê atende a ele.
    Existem várias empresas de gerenciamento no mercado, vou listar algumas abaixo que alguns clientes nossos utilizam devido ao nosso custo de gerenciamento ser um pouco acima do mercado, justamente pela questão abordada pelo Chuva acima (respostas e soluções com SLA rápido, o que não existe no mercado brasileiro):

Platinum Server Management, Inc. - 24x7x365 cPanel Server Management
    We3Cares - Home
    admingeekz.com
    Bobcares :: Outsourced Web Hosting Support | Technical Support | Server Management |Phone Support | Software Development |Remote Infrastructure Management (MUITO bem recomendada)

Existem mais algumas aqui:

Companies providing server management - WHTwiki

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    A systint não é boa para alguns assuntos mas infelizmente continua sendo melhor opção do que gerenciamento no Brasil (na minha opinião) pelo custo/benefício, quanto ao ip com certeza é deles, pois se o ip deles bloqueia eles tem acesso por outro país, fique tranquilo, coisas de gerenciamento de $10

PSM pra mim é trash
    recomendo a Total Server Solutions | Managed Servers, Server Management, Managed Cloud em casos de atendimento rápido e bom (longe de ser perfeito)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    minha experiencia com a PSM foi péssima, entre as duas fico com a syslint
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Na minha opinião não dá pra comparar PSM com Syslint

Permissões de Postagem