Resultados 1 a 4 de 4

VPS com problema no WordPress

Pessoal tenho uma VPS que as instalações do WorPress estão dando o seguinte erro:

Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com WordPress.org ou com a configuração deste servidor. Se continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (WordPress could not establish a secure connection to WordPress.org. Please contact your server administrator.)

Bom já fiz inúmeros testes de comunicação com o IP do WP .org e esta tudo certo, desabilitei firewall para testar e nada, alguém de não conseguir fazer nada automático, está causando uma enorme lentidão no sites com WP nesta VPS. Alguém já viu isso?
    << veja as regras de assinaturas do forum >>

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Apesar de ter dito que fez inumeros testes...tentou pingar o site do wordpress.org a partir do vps?

Já esse trecho do seu post não consegui entender:

alguém de não conseguir fazer nada automático, está causando uma enorme lentidão no sites com WP nesta VPS. Alguém já viu isso?
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Sim o wordpress.org pinga a partir da VPS, ate liberei o ip do mesmo do firewall.

Desculpa ter me expressado mal.

Com este problema não é possivel realizar atualizações, somente baixando a nova versão e atualizando na mão, outra coisa que não funciona é pesquisa por temas, da este erro citado acima. A lentidão acontece para entrar no painel do admin.

Uso o ant malware da Pyx, mas tenho em outros servidores e VPS que não acontece isso.

obrigado chuvadenovembro, mas resolvi por aqui, erra DNS, coloquei os DNS do google no /etc/resolv.conf e funcionou.

Permissões de Postagem