Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    331

    wholesaleinternet/datashack sem técnicos aos domingos?

    Só pode ter essa explicação, estou a 8 horas esperando a mer@# de um OS reload é só recebo desculpas que está na fila, de que adianta responderem rápido se não tem técnicos? é isso mesmo, dei azar, o que acham?

  2. #2
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por maksol Ver Post
    Só pode ter essa explicação, estou a 8 horas esperando a mer@# de um OS reload é só recebo desculpas que está na fila, de que adianta responderem rápido se não tem técnicos? é isso mesmo, dei azar, o que acham?
    Não é azar não, é isso mesmo.
    Espere para pedir um KVM-IP. Eu já fiquei 20 horas com servidor parado porque o técnico não sabia atualizar o MAC da nova placa de rede instalada. Botaram o KVM, acessei e em 2 minutos com uma edição de uma unica linha de config o servidor voltou.

    MAS... pega-se o que se paga.
    _________________________
    Alexandre Duran
    MegaHost ISP - Meganick IDC - DigitalSSL
    [B]Hospedagem de Sites - Servidores Dedicados

  3. #3
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    331
    Eu cansei da datashack/wholesalesinternet motivo: nunca tive tantos problemas de hd na minha vida em um Datacenter.

  4. #4
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    /home/totals
    Posts
    184
    Tenho 2 dedicados com eles a mais de 1 ano. E ate agora 100% online.

    O que pega mesmo é a falta de painel para gerenciar o dedicado.
    TotalsHost - VPS em Promoção - www.totals.com.br

  5. #5
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    331
    Sorte sua, pois eu peguei 4 com problemas de falha de HD

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    You get what you pay for.

  7. #7
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    331
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    You get what you pay for.
    Exatamente.

  8. #8
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por donruan Ver Post
    Tenho 2 dedicados com eles a mais de 1 ano. E ate agora 100% online.

    O que pega mesmo é a falta de painel para gerenciar o dedicado.
    Isso é verdade, tudo tem de ser manual.
    _________________________
    Alexandre Duran
    MegaHost ISP - Meganick IDC - DigitalSSL
    [B]Hospedagem de Sites - Servidores Dedicados

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    hehehe, parece que eles estavam lendo aqui, recebi isso hoje:

    Hello,

    Thank you for choosing Wholesale Internet for your hosting needs. We are excited to announce our new billing and management system launch, which is happening today. Your account has been migrated over, and is now active on our new system. From this point forward, please log into https://my.wholesaleinternet.net to manage your services, pay your invoices, and submit tickets. Also, please note, during this transition you will not be able to submit tickets to support@wholesaleinternet.net. Please use support@mywholesaleinternet.net going forward.

    Your migration to the new system also brings about a new billing policy, where you will be invoiced for services 10 days before the service renewal dates, and those invoices will be due on the renewal date.

    We are planning on launching a number of additional features that are not currently available in our existing system, including remote reboot capabilities, a streamlined service ordering and cancellation procedure, remote OS reloading, and a number of additional features. We will be announcing more information soon.

    To log into your account on our new system, please go to https://my.wholesaleinternet.net and log in with the information below:

    username: xxx
    password: xxxxxx

    If you experience any problems related to the move, please submit a ticket to support@mywholesaleinternet.net.

    Thank You

    - Wholesale Internet Support Team
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  10. #10
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    331
    Pode ser até que eles coloquem isso nas carroças que eles vendem, mesmo tendo um ótimo custo benefício a análise que EU faço HOJE é que hospedar sites de clientes na wholesales/datashack é uma aventura e beira a irresponsabilidade.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •