Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: 100tb.com

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014

100tb.com

Gostaria de saber de quem usa ou usou este DC.

Sei que são revenda da SoftLayer, inclusive indicado pelo meu gerente de contas na SL.

Mas na prática realmente são bons principalmente por conta da banda oferecida?

Preciso de muita banda, coisa em torno mesmo de 100TB para streaming. E se usar da SL fica muito cara pagar banda excedente e tb se for pegar servers para compor banda no VDR.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por ServerAdmin Ver Post
    Gostaria de saber de quem usa ou usou este DC.

Sei que são revenda da SoftLayer, inclusive indicado pelo meu gerente de contas na SL.

Mas na prática realmente são bons principalmente por conta da banda oferecida?

Preciso de muita banda, coisa em torno mesmo de 100TB para streaming. E se usar da SL fica muito cara pagar banda excedente e tb se for pegar servers para compor banda no VDR.
    Eu poderia falar mal mas a minha experiência ocorreu há alguns dog-years atrás, quem sabe mudou. Fica a recomendação para ter um plano B hiper-extra-super-golden-plus confiável.

BTW não faz sentido chamar de "DC da 100TB", pelo menos as instalações da SL.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Proibido para CDN e streaming - leia o TOS

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eles são da UK2 (dona de 1000 outros negocios) e tem datacenters proprios tb em Utah e Londres.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Pois é. Eu usei o data center próprio deles em Londres. Por isso mesmo recomendei cautela.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    cresci não entendi por foi movido o tópico? não estou referindo sobre hospedagem. Estava querendo saber sobre o DC da 100tb.

Dei uma lida nos Termos deles e vi apenas CDN, conteudos ilegais e tudo mais que é de praxe como spamming, IRC e etc.

Falei a pouco com o Reuben da 100tb e streaming é permitido. Abaixo um trecho do chat:

Reuben: [5:04:56 AM] Hello Guest! Thank you for contacting 100TB Sales! My name is Reuben, how can I help you?
    [5:05:03 AM] Hello
    Guest: [5:05:12 AM] Hello
    [5:05:18 AM] How are u?
    [5:07:16 AM] Can I use your servers for streaming?
    [5:11:03 AM] ????
    Reuben: [5:11:55 AM] Yes the servers can be used for streaming.
    Guest: [5:12:43 AM] What I can not use?
    Reuben: [5:14:52 AM] you can't use the servers for Camfrog or IRC
    Guest: [5:15:28 AM] ok
    [5:15:57 AM] thank u !

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não sei se é comum, mas já vi provedores fazendo distinção entre streaming de transmissão ao vivo (não permitido ou $$$$$$$$$$) e o streaming feijão com arroz.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Não sei se é comum, mas já vi provedores fazendo distinção entre streaming de transmissão ao vivo (não permitido ou $$$$$$$$$$) e o streaming feijão com arroz.
    Não entendi o streaming feijão com arroz. Só conheço dois: Live e on-demand.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    live = evento transmitido ao vivo
    on demand = feijão com arroz

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    On demand tecnicamente é CDN.

Permissões de Postagem