Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Loja da Apple no Rio inaugura no próximo sábado (15)

Nesta quarta-feira às 10h30m foi retirado o tapume da Apple Store localizada no shopping VillageMall, na Barra da Tijuca — a primeira loja física da Apple no Brasil e na América Latina —, que será inaugurada no próximo sábado, dia 15 de fevereiro às 11h.

Um grande painel de vidro curvo com 30 metros de comprimento compõe a fachada do estabelecimento, respeitando a tradição da empresa de ostentar um elemento de destaque em vidro em suas principais Apple Stores, padrão que se repete, por exemplo, em suas lojas em San Francisco e Nova York, nos EUA, e em Xangai, na China.

A loja é do tipo “pavillion”, segundo o jargão da Apple, com apenas um pavimento e com as instalações divididas em dois espaços. O da frente será destinado à experimentação de produtos, com 140 aparelhos entre Macs, iPads, iPhones e iPads à disposição do público para degustação.

Já o espaço do fundo da loja abrigará o setor de vendas de acessórios, o Genius Bar — com um balcão de 7,6 metros —, e um setor para treinamentos e workshops.
    Matéria completa: Sem tapume, fachada da loja da Apple no Rio

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Caramba,

Acho curioso o efeito que a apple tem, eu acho simplesmente incrivel quando vários sites/blogs começam a divulgar rumores sobre a construção de um novo celular deles e começa a mostrar fotos de carcaça do celular...

Na inauguração, tinha gente dizendo que o atendimento era diferenciado porque deram café da manhã p/ povo que dormiu na fila, porque atendeu um deficiente sentado no chão, porque gritavam Brasil, Brasil, Brasil...

Mais curioso ainda é os valores cobrados por um simples celular que (pelo menos na versão 4, tinha uma recepção de sinal ruim)

Preciso aprender a fazer isso também p/ pessoas formar filas p/ cada novo servidor que eu coloco no ar hauhauhauahua
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O jornal O Globo fez uma ampla cobertura, com zilhões de fotos,
    da imensa fila, do sujeito de SP que trouxe uma poltrona inflável,
    do outro que veio do Acre, dos ceguinhos e ceguetas, da loja que
    ofereceu o lanchinho, do enorme número de vendedores da Apple
    contratados para a ocasião ... Um senhor jabá.

A Apple vive de factóides.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A Apple vive de factóides.
    A Apple vive é do dinheiro que ganha, assim como toda as empresas.

Está certa ela, boa parte da missão dela é ganhar dinheiro - e ela faz isso com maestria.

Eu no lugar da Apple faria a mesma coisa!

Só acho muito esquisito (para ser educado) as pessoas ficarem alucinadas pela marca, fazendo filas kilométricas, tirando fotos, gritando histéricas na porta de uma loja. Dizem que a loja estava dando uma camisa - se ficaram na fila para ganhar uma camisa, o povo se vende por muito pouco.

Eu não entro em fila nem de restaurante - lugar que quer o meu dinheiro tem que me atender na hora. Se tem fila, eu vou embora - o restaurante, bar, cinema, loja que aumente sua capacidade.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Apple é diferenciado, desde suas plataformas até os seus usuários!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por CharlesOliveira Ver Post
    Apple é diferenciado, desde suas plataformas até os seus usuários!
    Apple vende produto de massa para massas com a ilusão de ser diferenciado para público diferenciado.

Tal qual a Porsche -- ou a maioria dos produtos de grife.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Apple vende produto de massa para massas com a ilusão de ser diferenciado para público diferenciado.

Tal qual a Porsche -- ou a maioria dos produtos de grife.
    Perfeito! Nada mais a declarar sobre o assunto.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Realmente o preço cobrado e bem exagerado.
    Mas, não tem comparação a qualidade do produto deles.
    Quando falo produto esta tudo incluso, atendimento, hardware e sistema.

Utilizei o Iphone e fui "Roubado".
    Logo, meio desanimado de ficar comprando algo caro para ladrão, comprei um modelo legal com Android. O sistema da Google e "Bom". Mas não se compara com o IOS.
    A qualidade do aparelho, a usabilidade ainda não chega perto.

O meu colega de trabalho que sempre programava em note comum, Linux/Windows, comprou um MAC e olha que nem e dos TOP. Disse que nunca mais volta a usar outros modelos.
    Realmente o padrão que eles alçaram e para deixar a concorrência anos a atrás.

Eu, continuo usando o meu Android, mas não sou o cara "Satisfeito". rs

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    De uma certa forma, é fácil eles terem um produto com melhor desempenho e tralalá, visto que eles fabricam o hardware e o software. Não é como o Windows e Linux que tem que ficar criando drivers para qualquer xingling que fabrica trocentas versões diferentes de hardwares diferentes.
    Pare para dar uma olhada na sua máquina pessoal. São trocentas empresas de drivers diferentes umas das outras, enquanto a Apple tem tudo centrado na mão deles.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    De fato, eu até gostaria de por a mão num macbook air, pra ver qualé. No site, gostei da configuração, mas ainda está muito caro pra mim e eu estou atrás de um híbrido, tipo o HP Spectre x2, que ainda nem é vendido aqui.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Permissões de Postagem