Resultados 1 a 7 de 7
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Angry [Review] Mandic / Tecla - Cloud & Hospedagem

Boa tarde!

Fui outra vez iludido pelo marketing brasileiro, de que eles tem a melhor performance, que garantem isso, aquilo e blablablá.

Mandic S.A ou Tecla

Contratado: Hospedagem Anual de R$53,00 (Mensais)
    Erros: Hospedagem retornando inúmeros erros NGINX, e fiquei um mês por chamados, e nada corrigido.
    Resultado: Planos cancelado sem cobrança de multa rescisória.

Contratado: Cloud 2GB e posteriormente upgrade para 4GB
    Erros: Lentidão no download/instalação de pacotes via YUM, problemas no monitoramento deles, painel de Firewall deles sempre bugado. E link horrivelmente instavel, e o atendente só diz ser minha internet, porém minha aplicação fica online, e todo mundo que navega consta a instabilidade da mesma, travando a aplicação e as vezes sendo disconectado da mesma.
    Resultado: Ainda com o serviço, mas migrando para outra empresa BR.

Cloud Mandic - Extras

Uma enorme vantagem do cloud é ter autonomia e agilidade, mas na MANDIC não, tudo que precisei deles, o chamado demora para ser finaliza, não que demore para responder, mas a primeira resposta é sempre que foi encaminha para a equipe de operações. E para solicitar um Cloud novo, devo esperar o pagamento COMPENSAR, para depois o processo de instalação do novo cloud ser realizado. Mesmo eu tenho cadastro PJ aprovado e já corrente com eles...agilidade? praticidade? sinto muito...,

Isso é apenas para deixar a minha experiência, afinal quando pesquisei não achei muito sobre eles.

Att.
    Última edição por marcelorp; 16-02-2014 às 16:40.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Mercado brasileiro agindo como cidadão brasileiro típico.

O único provedor do brasil que eu não tive reclamações é a centralserver, só saí de lá porque os 175gb de transferência são me atendiam mais e o cliente optou por americanizar o SAS dele.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por marcelorp Ver Post
    Boa tarde!

Fui outra vez iludido pelo marketing brasileiro, de que eles tem a melhor performance, que garantem isso, aquilo e blablablá.

Mandic S.A ou Tecla

Contratado: Hospedagem Anual de R$53,00 (Mensais)
    Erros: Hospedagem retornando inúmeros erros NGINX, e fiquei um mês por chamados, e nada corrigido.
    Resultado: Planos cancelado sem cobrança de multa rescisória.

Contratado: Cloud 2GB e posteriormente upgrade para 4GB
    Erros: Lentidão no download/instalação de pacotes via YUM, problemas no monitoramento deles, painel de Firewall deles sempre bugado. E link horrivelmente instavel, e o atendente só diz ser minha internet, porém minha aplicação fica online, e todo mundo que navega consta a instabilidade da mesma, travando a aplicação e as vezes sendo disconectado da mesma.
    Resultado: Ainda com o serviço, mas migrando para outra empresa BR.

Cloud Mandic - Extras

Uma enorme vantagem do cloud é ter autonomia e agilidade, mas na MANDIC não, tudo que precisei deles, o chamado demora para ser finaliza, não que demore para responder, mas a primeira resposta é sempre que foi encaminha para a equipe de operações. E para solicitar um Cloud novo, devo esperar o pagamento COMPENSAR, para depois o processo de instalação do novo cloud ser realizado. Mesmo eu tenho cadastro PJ aprovado e já corrente com eles...agilidade? praticidade? sinto muito...,

Isso é apenas para deixar a minha experiência, afinal quando pesquisei não achei muito sobre eles.

Att.
    Sugestão: Servidor Dedicado Virtual - VirtuaServer

Apenas lembrando:

ALOG --> BigHost --> Tecla --> Mandic

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Já fizeram outros reviews sobre a tecla/madic aqui no fórum.
    Eu inclusive, defendo a bandeira "fuja da mandic/tecla".

Isso que você disse é a realidade da empresa há muito tempo. Pelo visto, não mudaram nada.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Pensei que tinha melhorado.
    Passei por algo parecido há uns 3 anos a atrás na época da Tecla ainda em um Cloud para alguns sites.
    Foi pouco tempo, fui forçado a sair.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pior ainda!

No dia que postei isso, eu desliguei meus Clouds no modo Forçado, para não ser cobrado pelo uso posterior.
    Hoje no dia 01-03-2014, eu entro novamente no painel, e? Clouds Online....sozinhos? Obra do espírito santo? Pura falta de decencia por parte da empresa ligar um cloud sem permissão do cliente, apenas para depois poder cobrar pelo periodo de uso.

Isso é uma empresa voltada para o Corporativo? Honestamente, o Brasil está na carência de empresas com vergonha na cara. Na verdade tudo aqui no Brasil precisa de uma dose de vergonha, desde a Justiça Brasileira, até os prestadores de serviços.

Att.

Citação Postado originalmente por marcelorp Ver Post
    Pior ainda!

No dia que postei isso, eu desliguei meus Clouds no modo Forçado, para não ser cobrado pelo uso posterior.
    Hoje no dia 01-03-2014, eu entro novamente no painel, e? Clouds Online....sozinhos? Obra do espírito santo? Pura falta de decencia por parte da empresa ligar um cloud sem permissão do cliente, apenas para depois poder cobrar pelo periodo de uso.

Isso é uma empresa voltada para o Corporativo? Honestamente, o Brasil está na carência de empresas com vergonha na cara. Na verdade tudo aqui no Brasil precisa de uma dose de vergonha, desde a Justiça Brasileira, até os prestadores de serviços.

Att.
    Marcelo, pode não ser bem essa a causa..

Talvez o hypervisor em que você estava tenha sofrido uma queda, e automaticamente todas as VMs tenham sido movidas para outro hypervisor, e com isso, o sistema automaticamente deu boot em todas as VMs. Isso depende do virtualizador usado. Por isso.. Essa é uma possibilidade e não um fato.

Afinal, existem virtualizadores e Virtualizadores no mercado. Assim como existem empresas e Empresas.

Permissões de Postagem