Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Dicas Google Adwords

Pessoal, vejo com frequência o pessoal pedindo Cupom do Google Adwords. A minha duvida é, será que estão fazendo uma boa campanha?

Bom, o que irei compartilhar aqui com o pessoal e algumas dicas que coloco em pratica todo mês em nosso investimento em publicidade.

Algumas destas dicas foram conseguidas com minha experiência, outras lendo materiais na Internet e algumas com algumas agencias que já pagamos para fazer nossa mídia.

A primeira evite ao máximo agencias...

Explico.

Antes de contratar, veja se eles têm empresas de “Hospedagem de sites”, em seu portfólio.

Não que eles não saibam trabalhar com Adwords, pelo contrario. Mas eles não conhecem e entendem bem nosso mercado, concorrentes e clientes. Somos um publico totalmente diferente do que a maioria esta acostumada.

A segunda crie um ótimo texto.

O texto, apesar de estarem usando já muitas imagens, ainda e muito interessante. Porém, tem que ser algo light.

Como por exemplo:

Revenda Turbo

Revenda no Brasil com XXGB

Trafego mensal Ilimitado.

www.hostxx.com.br

Na descrição do texto, sempre tente colocar algo que chame a atenção do visitante.

Como promoção, 7 dias grátis ou 1 mês grátis.

50% de desconto no primeiro mês.

A terceira são as palavras chaves.

Veja que algumas palavras chaves são extremamente caras.

Existe algumas outras palavras próximas que podem chegar quase ao mesmo resultado e com o valor menor.

Uma função interessante dentro do Painel do Google, seria deixar a pesquisa “Ampla”, ou “Exata”. Em alguns casos a exata sai mais em conta.

Isto requer mais estudo para obter um bom resultado...

A quarta deixe limites maior para uma região.

Se sua empresa tem telefones de São Paulo como 011.

Deixe no painel do Google, marcado um exemplo, se a campanha esta a nível nacional deixe 10% a mais para São Paulo ou a cidade sede da sua empresa.

A quinta use palavras negativas.

Adicionar palavras negativas ajuda a evitar cliques de pessoas que não são seu publico alvo.

Isto e apenas algumas coisas que utilizo, espero ajudar algumas pessoas, dentro do próprio site do Google existe um material muito grande. Vale lembrar que sempre que anunciar pode ter ajuda dos consultores do Google Adwords para fazer a sua campanha, algumas coisas que eles passam, podem ajudar muito.

Quem tiver mais algumas dicas, acrescenta ai no tópico!

Abraços e bons negócios a todos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por redenflu Ver Post

Não poderia discordar mais

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Acho que faltou enfatizar que sem um trabalho adicional em SEO não vai conseguir só com grana enfatizar o anúncio. Tem algumas regras na documentação deles sobre relevância do assunto que pode te deixar de fora das impressões mesmo gastando mais que os outros.

Exemplo: você cria a campanha e teu site faz 200 impressões. Se não houverem cliques, ele descarta por algum tempo seu anuncio mesmo tendo orçamento sobrando.

[]s
    XRSites, Tecnologia ao Alcance de Todos - BR
    Hospedagem de sites profissional
    Hospedagem VPS Cloud, Hospedagem Wordpress, International Site
    Hospedeiro de São Paulo - SP - Brasil; Contato: vendas@xrs.com.br; Skype: vendas@xrs.com.br

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por XRSites Ver Post
    Acho que faltou enfatizar que sem um trabalho adicional em SEO não vai conseguir só com grana enfatizar o anúncio. Tem algumas regras na documentação deles sobre relevância do assunto que pode te deixar de fora das impressões mesmo gastando mais que os outros.

Exemplo: você cria a campanha e teu site faz 200 impressões. Se não houverem cliques, ele descarta por algum tempo seu anuncio mesmo tendo orçamento sobrando.

[]s
    Na verdade não e que faltou.
    Dei apenas 5 dicas, sendo que existe centenas de formas de obter melhores resultados com Google Adwords...
    Sobre SEO também seria varias outras dicas, aqui trabalhamos legal a questão de SEO/Pagerank, tem dado bons frutos!
    Seria inviável e sem retorno criar um tópico para passar tudo. rsrs

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ótimo post.

Aproveito para perguntar. Anunciando no Adwords vcs tem tido um retorno satisfatório? Já trabalhei com o Adwords porém para uma loja virtual de acessórios automotivos (mercado com menos empresas concorrendo entre si), o resultado disso era: a loja só vendia se anunciasse no Google.

Como o mercado de hosting é muito específico, tenho receio de investir e não ter retorno.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por silas_i Ver Post
    Ótimo post.

Aproveito para perguntar. Anunciando no Adwords vcs tem tido um retorno satisfatório? Já trabalhei com o Adwords porém para uma loja virtual de acessórios automotivos (mercado com menos empresas concorrendo entre si), o resultado disso era: a loja só vendia se anunciasse no Google.

Como o mercado de hosting é muito específico, tenho receio de investir e não ter retorno.
    Sim, trabalho com Adwords aqui na empresa há anos, fazemos investimentos mensal. Pequeno, mas todo mês tem um valor "X".
    De todas as ferramentas de anúncios parecidas, foi a que tivemos melhor retorno.
    Claro que existem vários fatores para ajudar nas vendas.
    O visual do site legal, telefones para contato, um chat online.
    Boas referencias da empresa na internet. E muitas outras coisas que cliente de Host observa.
    Acredito que vale a pena sim você fazer anúncios da sua empresa no Adwords, pegue um Cupom daquele de R$ 100,00 e faça uma primeira campanha para teste, investimento para usar o Cupom e de R$ 50,00
    Faça mais algumas pesquisas, utilize os consultores do Google para te ajudar, e começara a ter resultados.
    Lembrando sempre que não basta apenas investir e terá retorno, não existe certeza neste investimento...
    Sucesso ai, bons negócios!

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por redenflu Ver Post

Explico.

Antes de contratar, veja se eles têm empresas de “Hospedagem de sites”, em seu portfólio.

Não que eles não saibam trabalhar com Adwords, pelo contrario. Mas eles não conhecem e entendem bem nosso mercado, concorrentes e clientes. Somos um publico totalmente diferente do que a maioria esta acostumada.
    [modo ironico]

Posso dar uma dica? Evitem pequenas empresas de hospedagem, só a locaweb e uolhost entendem o mercado diferenciado das empresas/pessoas que buscam boa hospedagem.

O datacenter dos pequenos é assim:
    1975242_10152185957638762_371345152_n.jpg

[/modo ironico]

vcs sempre me ajudam aqui, se querem umas dicas bacanas, eh só falar
    só não usem PM, vamos manter publico para compartilhar conhecimento
    Última edição por inter; 28-02-2014 às 11:22.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    [modo ironico]

[/modo ironico]

Pequenos não usam Cisco.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Lightbulb

Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    [modo ironico]

Posso dar uma dica? Evitem pequenas empresas de hospedagem, só a locaweb e uolhost entendem o mercado diferenciado das empresas/pessoas que buscam boa hospedagem.

1975242_10152185957638762_371345152_n.jpg

[/modo ironico]

vcs sempre me ajudam aqui, se querem umas dicas bacanas, eh só falar
    só não usem PM, vamos manter publico para compartilhar conhecimento
    Como informei, evitem ao máximo. Não que não contratem.
    Quando digo isto foi por experiência própria, já trabalhei com uma grande agencia de São Paulo e uma outra nem tanto.
    O resultado foi muito fraco, até minhas campanhas feitas por mim, tiveram melhores resultados. Olha que não sei quase nada sobre.

A ideia do fórum e trocar experiências, o que fiz no tópico.
    Seria legal você acrescentar novas dicas e ajudar a todos nós a apreendermos um pouco mais!

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    O máximo que eu posso falar sem cobrar hahahahahaha

Se a campanha é sobre VPS, crie um hotsite de vps e redirecione o ads para esse hotsite ou mesmo a página de VPS, nunca para a home. E o SEO não é só para busca organica, a google classifica também a página de destino do ads.

Essa é a diferença entre meninos e homens no adwords.

Permissões de Postagem