Resultados 1 a 4 de 4
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Datacenter NY - Opiniões

Boa tarde!

Estou bem atrasado nessa informação, mas não sou do ramo de hospedagem, apenas curioso
    Haverá mesmo uma fibra ligando SP -> NY sem pinga pinga? Essa fibra pertencerá a quem?

Notícia da Fibra SP->NY

Estou com um dedicado em Tampa, FL da Hivelocity. Mas acho que vai compensar mudar para um em NY, a latencia ficará menor, correto? E por ser fibra nova terá mais qualidade de conexão (Isso tem haver? xD)?

Se isso tudo for verdade, queria saber dos colegas que trabalham no ramo a um bom tempo, e tem muitas experiências, qual é o melhor Datacenter para ser ter um Dedicado em NY?
    Descartando a Softlayer, sei que ela é boa, mas para o meu uso, está fora do orçamento, não que eu procure o mais barato, mas apenas não vou no mais caro também xD.

Agradeço a atenção.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por marcelorp Ver Post
    a latencia ficará menor, correto? E por ser fibra nova terá mais qualidade de conexão (Isso tem haver? xD)?
    A velocidade de transmissão na fibra é cerca de 60-65% da velocidade da luz no vácuo. Com a tecnologia atual, a grande distância percorrida é dominante comparada a melhoramentos nas fibras. Além disso, a "qualidade de conexão" depende de outras condições muito mais importantes, como o nivel de tráfego, por exemplo.

Citação Postado originalmente por marcelorp Ver Post
    Se isso tudo for verdade, queria saber dos colegas que trabalham no ramo a um bom tempo, e tem muitas experiências, qual é o melhor Datacenter para ser ter um Dedicado em NY?
    Descartando a Softlayer, sei que ela é boa, mas para o meu uso, está fora do orçamento, não que eu procure o mais barato, mas apenas não vou no mais caro também xD.
    O "melhor" data center é aquele que atende os seus requisitos, caso a caso.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Entendi.

Não digo de melhor, o meu uso é apenas um dedicado. Eu digo para cada um falar o que teve experiencias boas até hoje, e as ruins.

Att.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Fibra direto pra NY não existe, tem de ter pontos de regeneração A Globenet tem isso.
    A idade da fibra não tem a ver muito (exceto com o tipo de tecnologia que ela suporta) mas a latencia é independente, pois depende-se da velocidade da luz no vacuo. NY sempre estará mais longe que a Florida.

Permissões de Postagem