Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011

Servidor OVH travando aleatoriamente

Tenho um Servidor OVH que vive travando mesmo em situações de baixo LOAD, vocês tem alguma ideia do que poderia ser?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Pode ser memória.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Esses servidores da OVH são bons? Sempre me atraiu os valores deles mas nunca conheci ninguém que tivesse contratada para perguntar.
    Guia do Host | Dicas para Criar e Hospedar um Site www.guiadohost.com

Tive um problema bem parecido com o seu na OVH, a solução: cancelar o servidor e pegar outro.
    Eles não conseguiram detectar o problema e insistiam em dizer que não havia nada de errado.
    Maurilio Nose

WebMaster? SysAdmin?
    Na verdade não sei, mas gerenciar um site que tem 100Mi de pageviews por mês não é nada fácil

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    É o segundo meu em que isso ocorre e passei pelo mesmo, não identificaram o problema

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Pode ser memória.

Pode ser mesmo,

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por guiadohost Ver Post
    Esses servidores da OVH são bons? Sempre me atraiu os valores deles mas nunca conheci ninguém que tivesse contratada para perguntar.

Eu tive 2 problemas de harwdare como citado nesse ticket e o pior é que eram servidores que eu gostaria de continuar com eles, excetuando hospedagem compartilhada eu acho válido contratar na OVH.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Quando você inicializa em modo rescue e testa processador, memória...etc não acusa nenhum erro?
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Tive o mesmo problema com 2 servidores lá (nos novos planos), o servidor simplesmente trava SEM MOTIVO NENHUM e preciso reiniciar para voltar.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O problema que postei há alguns meses sobre o servidor OVH na França apresentava esse comportamento errático, que muitas vezes é devido à falhas de hardware, mas de fato era uma incompatibilidade do software que instalei (php5-fpm) com o processador AMD tri-core. Com quase 30 meses com 100% uptime, após a instalação desse pacote o servidor virou um vagalume. Os procedimentos automáticos da OVH testaram n vezes a memória e outros parametros, reiniciaram n vezes o servidor e também foram várias as intervenções manuais do suporte, tudo sem a abertura de um único ticket, de forma que a minha impressão sobre os esforços da OVH é a melhor possivel, ainda que não tenham solucionado o problema porque de fato não existia nenhum com o hardware. Desinstalado o software, o servidor voltou à estabilidade que sempre teve. Lição reforçada: cuidado com processadores exóticos -- eu tive problema semelhante com o processador ATOM em um netbook Samsung.

Nesse momento, e sem IPMI e informações nos logs, você quer mais é migrar para um outro servidor mas os provedores raramente "resolvem" problemas dessa forma. Eu pastei vários dias com um servidor da RapidSwitch, que deve ter sido uma das empresas que "inspiraram" os painéis de controle e procedimentos da Softlayer, até o suporte (que era muito bom na época) jogar a toalha e me dar um outro servidor.

Sendo falha de hardware, infelizmente, como sabemos, o problema pode variar de instabilidade da fonte, placa-mãe ou componentes defeituosos, e até mesmo erros no HD. Eu sugeri memória porque a OVH não usa ECC nos servidores mais baratos e também porque faz intenso reuso de componentes nos equipamentos montados por eles mesmos, geralmente usando partes desktop-grade. Esse foi um dos motivos que me levaram a mudar da OVH para a Online.net.

PS: Sem IPMI, acesso ao BIOS, e várias horas down, não tem como "verdadeiramente" testar a memória
    Última edição por 5ms; 08-03-2014 às 09:40.

Permissões de Postagem